Grand Thef Auto III Armv6 Android

Download Grand Thef Auto III Armv6 android Gratis

Descrição:
O sucesso de público aclamado Grand Theft Auto III trata de dispositivos móveis, trazendo à vida o submundo escuro e decadente de Liberty City. Com um enorme e diversificado mundo aberto, um selvagem elenco de personagens de cada caminhada de vida e a liberdade para explorar à vontade, Grand Theft Auto III coloca o mundo escuro, intrigante e cruel do crime ao seu alcance.
Com dublagem estelar, um enredo sombriamente cômico, uma trilha sonora deslumbrante e revolucionária jogabilidade de mundo aberto, Grand Theft Auto III é o jogo que definiu o gênero de mundo aberto para uma geração.


O que há nessa versão: (v0.4)
✓Desempenho melhorado
Adicionado o Idioma Português Brasil.

Imagens:







Tamanho: 4 mb apk e 97 mb data
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação:
1- extraia data para 'Sdcard/Android/Data'
2- instale o Apk
3- abra o jogo, selecione 'aceitar'
4- depois aperte o botão 'home'
5- vá ate as notificações e abra o jogo por lá.

Configuração no Chainfire3D:
Plugin: Nvidia
Ative: Reduce Quality

Download GTA 3 v0.4 Apk
Download GTA 3 Data


Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Baixar GTA 3 para Galaxy Y Gratis
Baixar GTA 3 para Galaxy Pocket
GTA 3 Armv6 apk Download


Mediafire Download Apk

Postar um comentário

  1. cara, o game ainda pede pra baxa os arquivos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrike Porto
      baixe a data por wifi veja se da certo desse modo.

      Excluir
    2. deste jeito nao esta dando serto diz que nao épossivel fazer o download

      Excluir
    3. otario baixa no pc e instala

      Excluir
  2. como eu faço para jogar esse jogo no lg optimus l5 ???w me pasa um tutorial ai por favor .. mas tem que esta explicando tudo .. eu ja tenho ROOT!!!!!

    ResponderExcluir
  3. isto pega no android 2.3 ?

    ResponderExcluir
  4. Rene, sera se dava pra vc colocar o apk do cubeventure no blog?

    ResponderExcluir
  5. pega no galaxy tab 2 7.0 sem chainfire 3d?

    ResponderExcluir
  6. aff vcs colocam o jogo sem nem antes testar,manda baixar data por wifi se o jogo pedir pra baixar arquivos isso é ridiculo!Mesmo com a data o jogo pede é só apertar o botão Home e abrir ele pela barra de notificações que a mensagem some e vai parar no jogo só que ele da force close pq o galaxy Y n tem RAM pra rodar --'

    ResponderExcluir
  7. roda no tablet? e qual o tamanho da data que é baixada pelo wi-fi ???? obrigado Vocês são oda!!

    ResponderExcluir
  8. tem um root pro galaxy gt-s5303b? ou um jeito de fazer o root qualquer coisa https://www.facebook.com/leandro.alves.9469

    ResponderExcluir
  9. Ai amigo, depois de baixar e instalar, ele pede dados por wi-fi, certo, mas quando eu vou baixar ele da um erro e pergunta se a hora do meu aparelho está correta .. não entendi esse erro.
    Meu celular é Samsung Galaxy Y 5360b. No aguardo, abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na hora q aparecer essa menssagem vc aperta o botao de voltar q o jogo inicia

      Excluir
  10. me passa um tutoria de como instalar o gta 3 no meu çg optimus l5 com ROOT!!!!

    ResponderExcluir
  11. só uma pergunta ta rodando legal mais e que eu to usando um rom aki no galaxy y e a alfa rom 5.0 (muito boa por sinal a melhor que ja usei), queria saber se pega na rom original da samsung.

    ResponderExcluir
  12. Galera o Postador 'Felipe' irá responder os comentários de vocês, Grato desde já pela compreensão.

    ResponderExcluir
  13. Tava la fazendo o download dos arquivos e tal mas quando ta terminando ele fala que está sem net e to co net , porque fala isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Hugo

      :-/ quando termina o download ele da erro é isso?

      Excluir
  14. roda no galaxy y sem chainfere 3d

    ResponderExcluir
  15. Tá dando erro quando faço o processo descrito, aperto home e abro pela barra de notificação a mensagem continua, dai se coloco pra fazer download da o seguinte erro:
    -#-
    Erro na autorização do download de dados.A hora do seu aparelho está configurada corretamente ?
    -#-
    Aparece uma única opção sair, se aperto nela fecha o jogo

    O que faço para evitar esse problema?

    *Celular: Samsung Galaxy ACE GT-S5830C
    *Chainfire 3D com as configurado como descrito na postagem
    *Super User
    *Android 2.3.6
    *Com acesso de internet via wi-fi,esta instável e com velocidade
    boa
    *Cartão de Memoria MicroSD com 1 giga livre para download
    A hora está correta não entendi o erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucas Luiz

      :-/ desculpe o transtorno amigo, estou verificando esses erros, se encontrar uma solução postarei aqui em breve.

      Excluir
    2. Blz, não e transtorno algum.
      Continuarei dando uma verificando no blog regularmente para ver se surge novidades sobre o erro e fazendo download de outros jogos

      Excluir
  16. Respostas
    1. Thiago AMSRO

      sim pega mas.. baixe a versão normal amigo, essa versão aqui como diz no titulo é pra GALAXY Y E POCKET!

      Excluir
  17. Postem uma versão que pegue no Galaxy Tab 2 7.0
    até agora não achei versão compativel
    boto a data certa e tudo mais só que na hora de instala aparece: "o aplicativo não foi instalado"
    encontro o mesmo erro no Gangstar Rio
    é olha que no market diz que é compativel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monkey

      amigo essa versão é para o Galaxy Y e Pocket, como está no titulo do post, ou seja você baixou a versão errada, baixe essa aqui > http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/02/download-grand-theft-auto-iii-hvga.html

      Excluir
  18. Peha no galaxy pocket plus sem root??

    ResponderExcluir
  19. O meu instalou tudo direitinho mas quando o jogo carrega ele trava na hora da transição do menu carregar com o jogo e fecha sozinho?! alguém pode me dizer como resolver isso?

    ResponderExcluir
  20. AFFFFFF O JOGO REQER 436 MEGA DE CONTRUDO ADICIONAL =/

    ResponderExcluir
  21. ta dando o erro de horario do celular errado,e uma vez de de n estar conectado a internet
    isso td guando termina de baixar os recursos adicionais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      estranho ninguém comentou sobre esse erro.

      Excluir
    2. cara ta dando esse erro no meu galaxy y duos oq eu faco

      Excluir
  22. funciona no optimus l3 e425f sem root e chainfire ?
    e eu quero saber se o gta vice city tambem pega ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luck Ruste
      funciona, mas.. não garanto se o desempenho fica legal sem chainfire3D.

      Excluir
    2. o gta vice vice tambem roda de boa ?
      para instala o chainfire3D precisa de root ?

      Excluir
    3. Luck Ruste

      sim precisa de root pra instalar o CF3D, sobre o GTA Vice City é a mesma coisa que falei do GTA 3.

      Excluir
  23. Respostas
    1. acredito que roda, qualquer coisa teste a outra versão :>)

      Excluir
  24. Respostas
    1. Marcelo Junior

      essa versão é justamente para o Galaxy Y, mas não garanto que rode sem problemas.

      Excluir
  25. roda no lg optimus l5 e455 ?

    ResponderExcluir
  26. aparece " GTA 3 ANIVERSARIO DE 10 ANOS PAROU", nem entra no jogo, xperia J.

    ResponderExcluir
  27. Rene como eu vi aki nao vi ninguem falando que pego no galaxy y. Me ajuda vei quero jogar algum GTA no meu GY mais sem trocar de ROM me ajuda por favor ;((

    ResponderExcluir
  28. Eu vou ter que trocar a ROM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      sim, é mesmo assim não vai ser garantido que o jogo funcione sem problemas ;(

      Excluir
  29. Amigo eu instalei aki e talz, baixei ai pediu pra fazer um download eu fiz , ai apareceu o tempo de download , mas depois so fica uma tela preta e nao vai pra lugar algum , como posso ajeitar ?( Meu celular tem root ,e o chainfrain3D e coloquei NVDIA e talz ) help pls x.x

    ResponderExcluir
  30. o link é no 4shared e o 4shared não esta funcionando mais

    ResponderExcluir
  31. pq quando o jogo vai comeca ele trava e depois sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      trava e aparece alguma mensagem de erro? se sim, qual?

      Excluir
  32. quando ele ta carregando pra começar a jogar,ele trava (ñ carrega nunca) o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      qual seu aparelho? trava e aparece alguma mensagem de erro?

      Excluir
  33. esem som mesmo ou deu algum erro aqui

    ResponderExcluir
  34. no meu ace gt-s5839i ele acede ao menu , mas quando eu clico para jogar ele nao anda mais . tenho chainfire com todas as configurações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele carrega o jogo normal e depois nao avança mais . fica naquela imagem de quando esta a carregar .

      Excluir
    2. nao tem mais nenhuma versão para o ace ?

      Excluir

Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre, qual modelo do seu aparelho e versão do Android.

Posts com mais de 200 comentário as respostas só apareceram nos últimos comentários para ver o mesmo clique em 'Carregar mais'

 
Top