Pou Android Download

Descrição:
Você sabe o que é preciso para cuidar de seu próprio animal de estimação alienígena?! Alimentá-lo, limpá-lo, brincar com ele e vê-lo crescer ao mesmo tempo em que você conquista novos níveis e desbloqueia papéis de parede e roupas transadas à sua escolha.


* Alimente e tome conta de Pou, e veja-o crescer!
* Brinque com os jogos na sala de jogos e colecione moedas!
* Tente as poções do laboratório!
* Personalize a aparência de Pou!
* Experimente novas roupas, chapéis e óculos!
* Personalize o papel de parede de cada cômodo!
* Desbloqueie níveis e itens especiais!
* Visite seus amigos e brinque com eles!
* Fale para Pou e ouça-o repetir!
Imagens:

 
Vídeo:
Tamanho: 15 mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Nova Versão v1.4.32:
Download Pou Apk

Modificação: dinheiro ilimitado.

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Pou apk download
Pou cheat money free
Pou jogo para Android
Pou Android


Mediafire Download Apk

Postar um comentário

  1. ta mas dai terei que começar meu pou do zero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara mais vai ter moedas infinitas legal
      eu ja to no lvl 40 mais tem nada nao rapidim eu recupero

      Excluir
    2. o meu não começou do zero não

      Excluir
    3. eae pessoal eu sou representante aki da XXGAMESDOWNLOAD e se vc baixa o pou e intala vc não comesa do zero vc pode criar uma conta no pou para que vc não perca seus dados vlw pessoal esporo estar ajudando
      se vc tocar no lvl que esta lá ensima vc vai ver que vai pedir o e-mais é só vc colocar o e-mais e sua senha vlw

      Excluir
    4. tem a segunda opção se dé certo eu comento aqui e se não dé certo eu venho avisar

      Excluir
    5. queria saber se upa que lvl essa pou se for 150 lv ou + eu baixo !

      Excluir
    6. Acho que o pou era para pegar no samsung galax s3 tambem

      Excluir
  2. link off ta dano erro



    Erro de software:

    Não é possível conectar ao servidor Mysql. Módulos em linha / DataBase.pm 28.
    Para obter ajuda, por favor enviar e-mail para o webmaster ( root @ localhost ), dando esta mensagem de erro ea data e hora do erro.

    ResponderExcluir
  3. quando entro no site , para fzr o download , ele da erro no site, e agr , como faço ????????????? Meu navegador é o chrome .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teria como me explicar como baixo no servideor do download , (depois do adv.li) ,?????

      estou com medo de que alguns links seja virus

      se ajudar , ficarei grato

      Excluir
  4. Se eu jogar por esse mod, configurando conta etc, eu n passo do lvl 80? é verdade o que dizem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellinton Nascimento.

      infelizmente não sei te informar se é verdade amigo :-/

      Excluir
    2. Eu estou no level 92

      Excluir
  5. Ja hackei o meu to com 80 mil, usei o gamecih.

    ResponderExcluir
  6. olha cara
    eu amo tanto esse site porque
    tem gente que baixa o aplicativo e depois de um tempo ela abusa e vai querer um hack para se divertir mais aki nao aki e diferente aki a pessoa ja baixa com o hack imbutido e.e --*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ nads ; meu celular nao pegou esse apk ai nao so pegou a versao original da play store ve se bota outra ai e depois eu baixo ok? ficaria muito grato :)

      Excluir
    2. Anônimo

      tentou instalar esse apk mas... já tinha o jogo instalado?

      Excluir
  7. Pode colocar a versão Pou 1.3.7 Portugues BR
    Todos os meus amigos tem a nova versão só eu que nõ :(
    Por favor coloca ae!
    OBS: Eu não pego pela Play Store pq o Wi-Fi está com defeito e estou sem creditos :(

    Por favor mesmo kra coloca em nome do senhor dos Jogos Android Grátis!!

    Obrigado. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonymous

      kkkks, amigo você quer essa nova versão normal ou modificada? (modificada ainda não temos :-/)

      Excluir
  8. Imploro pela versao mais atualizada, que da pra falar com o pou, pedir pra sair de casa e etx.. com mod obvio rsrs.. pelo amor que voces tem pelos 'clientes/usuarios' do blog , te imploro! Obg pela atencao (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      infelizmente ainda não conseguimos a nova versão com mod.

      Excluir
  9. Eu quero a versão 1.3.7 PT-BR Normal

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero versão nova também, mas que aceite que eu coloque nome no mascote, que aceite meu email sem ficar pedindo atualização sem parar e que dê para salvar o jogo, e visitar os outros mascotes, que tenha moedas infinitas tmbm claro.
      Não achei nenhuma assim até agora e olha que estou pesquisando MUITO. ^^
      Mas tenho esperança de achar.
      Quem sabe vocês não disponibilizam aqui!?!
      Abraço a todos do site, curti, muito bom.

      Excluir
    2. Unknown

      coloquei a nova versão mas.. sem mods.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Anonymous

      acabei de colocar a nova versão mas sem mods.

      Excluir
    2. Uhuuuuuuuuuuu obrigado mesmo Rene
      O melhor blog de jogos para android que eu já tinha visto na minha vida!

      OBrigado !!! :D

      Excluir
  11. ei rene da uma ajudinha eu baixei need for speed hot persuit no meu galaxy ace blz chainfire e tal funcionando legal agr o carro fica virando para direita tento conserta com o tuto de ir em configurações/tela/acelerometer mas não sei aonde isso fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke

      isso fica no aparelho mesmo amigo, lá nas configurações, de uma olhadinha lá.

      Excluir
    2. ja procurei por todo o telefone não achei se tu tiver algum link de como encontrar isso no meu aparelho ficarei muito agradecido

      Excluir
    3. Sasuke

      veja se acha algo tipo 'Sensor de movimento' algo assim, ah qual versão do android você utiliza?

      Excluir
    4. utilizo a versão 2.3.2 com a rom original de fabrica

      Excluir
    5. Sasuke

      amigo vou verificar aqui se consigo as configuraçoes dessa versão do android.

      Excluir
    6. eai conseguiu alguma coisa

      Excluir
  12. ja saiu a 1.3.9 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      kks mas já rsrs, assim que conseguirmos ela postaremos aqui.

      Excluir
  13. véi meu pou é o crackeado com moeda infinita. no comeco eu entrava de boa na conta que eu fiz. mas agora nao ta querendo entar na minha conta. ta pedindo pra atualizar. como q eu vou atualizar? ou tem algum jeito de entrar na conta? grato

    ResponderExcluir
  14. Tá dando "Wrong IP" quando eu digito os captchas no huge files. Como faz?

    ResponderExcluir
  15. kara funciona normal ne??

    ResponderExcluir
  16. existi pou pra PC ?? minha amiga ta doidinha rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Coimbra

      infelizmente não tem o jogo oficialmente para PC, mas.. você pode utilizar o seguinte emulador de android para PC > http://www.baixaki.com.br/download/bluestacks.htm, se estiver querendo usar o emulador e tiver duvidas só comentar novamente ;D

      Excluir
    2. Eu n tinha pensado nessa de emulador de android para pc, fiquei curioso agr, vo baixar o emulador.

      Excluir
  17. eu baixo o meu pou mais na hora de instalar aparece isso impossivel instalar no armazenamento usb ou no cartao,o que faço?

    ResponderExcluir
  18. kara n ta dando pra fazer o download a pagina n abre '---'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      verifique o link novamente(desculpe a demora na resposta.)

      Excluir
  19. Olá amigos, alguem poderia me tirar uma dúvida?

    é o seguinte, é que tenho o Pou mod na versão 1.3.5, e como ñ atualiza sozinho, tem como baixar essa nova versão mod..?? se eu querer utilizar ela vou ter que começar tudo do zero denovo? toda vez que for atualizar vou ter que fazer isso?

    se alguem puder me dar uma ajuda, agradeço, abraços e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rycker 9141

      infelizmente vai ter que baixar ele novamente, não tenho certeza se irá perder seu save game :-/

      Excluir
    2. Opa, então blz, muito obrigado pela atenção ae RENE,e alias, otimo o site, adorei!

      ao que tudo indica, tem que começar do zero mesmo, pois não da pra instalar a nova versão sem desinstalar essa outra rsrs....

      hehe grande abraçoe fique com Deus!

      Excluir
  20. esta dando erro pessoal,

    ResponderExcluir
  21. Como vocês conseguiram modificar o pou ? isso é incrivel... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      não é complicado, tem aplicativos que fazem isso, por exemplo o gamecih.

      Excluir
  22. Rene, eu achei na play store um app que mostrava alguns bugs e etc.
    Ai teve uma certa hora que eu achei um link la para baixar um backup do Pou, mais estava em uma versão bem primitiva, porém deu pra restaurar os dados do jogo e deu certo.
    Resultado: fiquei cheio de moedas e lvl 70 e dps loguei no meu email.

    ResponderExcluir
  23. Poxa nao consigo baixar...a q pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice

      adicionei um novo servidor de download, tente baixar ae querida xD

      Excluir
  24. Pena que nessa verão não tem a roupinha do exercito :(

    ResponderExcluir
  25. putz, eu sai da minha conta e agora quando eu tento entrar dinovo o jogo pedi uma atualização, e eu nao consigo usar o dinheiro infinito mais, e ainda voltei varios leveis e perdi as coisas que comprei '~'

    poderiam me ajudar pelo menos com o lance das moedas ?

    blog ta de parabéns *---*
    enchi o meu celular de jogos, estão de parabéns mesmo u.u
    melhor blog que achei ate agora u.u

    ResponderExcluir
  26. pq eles atualizam samerda todo dia? bando de @$#@%# rsrs

    ResponderExcluir
  27. eu não to conseguindo instalar!

    ResponderExcluir
  28. \o/ obrigado ..

    blog ta de parabens u.u

    meu celular ta com dezenas de jogos graças a voces u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio Okera
      hehehe :D vlw pelo comentário.

      Excluir
  29. Cara... Eu baixei tudo certinho , mas qd eu fui colocar o meu e-mail (pois n quero voltar do zero) apareceu ''Vc deve atualizar o pou para fazer isso''... Como atualiza? O que devo fazer? Qurro muito jogar esse pou , por favor ajuuudem-me '--'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Osco

      testou com essa ultima versão querida?

      Excluir
  30. Show d bola baixei o pou e foi tiro e queda.. funcionou legal... vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia Fernandes
      obrigado pelo comentário querida ;D

      Excluir
  31. ae se tiver como atualizarem para a versao 1.3.13 com dinheiro infinito eu agradeceria

    ResponderExcluir
  32. Eu simplismente amei, agora eu amo esse site *-* Melhor de todos

    ResponderExcluir
  33. porfavor atualizem o pou com dinheiro infinito ja tem na google play a versao 1.3.14
    https://play.google.com/store/apps/details?id=me.pou.app&hl=pt-BR

    ResponderExcluir
  34. Vlwwww. mano o mejor site q tienes. aaki
    Mio hermano rss obg.. só nescessito d + nada..

    ResponderExcluir
  35. Rene tem como colocar a versao 1.3.1.4 com mod? se puder agradeço parabens ao blog nota 10!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo
      ainda não conseguimos essa versão do jogo com hack.

      Excluir
  36. Roda no Galaxy Tab ?

    ResponderExcluir
  37. po só da erro quando vo baixar

    ResponderExcluir
  38. Poxa, é bem legal o apk, mas e a atualização? Ele não ta abrindo o meu antigo pou, diz que ta desatualizado, fora que não tem os vegetais e os novos jogos do pou.. É so cmg?

    ResponderExcluir
  39. To querendo instala pou mas naum dá por favor me ajudem eu clicko baixar akiii ai aparece um pou uma descrição me diz aiii agora aonde clicko pra baixar em

    ResponderExcluir
  40. este jogo é muito legal. eu tenho e adoro.

    ResponderExcluir
  41. Ae gostaria de avisar que essa nao é a versao atualizada tem os mesmos itens e nao tem nada de novo e para ver se mudava algo baixei o pou da google play. e realmente a versao postada nao é a 1.3.17.
    Porfavor corrija os erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      amigo verifiquei aqui é tudo aparenta estar normal, mas.. obrigado pela informação.

      Excluir
  42. Show de bola, atualizaram :)

    MELHOR BLOG, MELHOR SITE, MELHOR DE TUDO ! haha

    ResponderExcluir
  43. Erro ao instalar o aplicativo que droga todo app que eu baixo aqui ta dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      qual seu aparelho? qual versão do android? já tem esse jogo instalado?

      Excluir
    2. como e que faz para baixar

      Excluir
    3. Android 4.1, Genesis GT-7240, deu pra instalar depois de 20 tentativas :/

      Excluir
  44. porfavor ponham a versao 1.3.18 com money infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      assim que conseguirmos essa versão iremos postar.

      Excluir
  45. Renê o PES 2012 funciona no Nokia 500 ( Symbian Belle ) ?
    A página do PES n pode ser comentada mais, por isso perguntei aqui ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho V.L

      a versão que temos aqui não funciona, é só para smartphones com o S.O Android.

      Excluir
  46. quando eu termino a istalação aparece:
    Aplicação não instalada.
    O que eu faço? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      qual seu aparelho? baixou qual versão? já tem o jogo instalado?

      Excluir
  47. Pow pq nao abre o servidor para fazer o download.

    vou tentar outro site.

    Eudes

    ResponderExcluir
  48. o Windows diz q não e segur o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo
      não tem virus no arquivo, só instalar o apk, qualquer problema comente aqui novamente.

      Excluir
  49. instalei o PES 2012 no lg l3 2 e425f android 4.1.2 so quando eu entro no jogo fica tudo branco e dps fica preto com som do jogo.
    ja instalei o pes 2011 fica a mesma coisa ja mudei para qvga e hvga e nada ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gerado
      instalou a data do jogo em qual local? memoria interna ou cartão te de memoria?

      Excluir
    2. intalei na memoria interna. sim no local certo

      Excluir
    3. Gerado

      :-/ tente reinstalar o jogo, veja se da certo, lembrando que o PES 2012 já foi testado no L3 é funcionou perfeitamente.

      Excluir
    4. eu vir comentário que depois que atuliza o android para 4.1.2 origina da lg para de pega o pes é verdade

      ja tentei instala um monte de vez

      Excluir
  50. Funciona para sistema Android 4.0

    ResponderExcluir
  51. Galera o pou atualizou se puder poderiam colocar a nova att com dinheiro infinito?

    By:Paulo

    ResponderExcluir
  52. olha rene: mod pou versão 1.3.22 lançou hj dia 24-8-13: http://www.mediafire.com/download/yjfwb13zswdk7is/Pou.1.3.22.apk

    ResponderExcluir
  53. coloca a versao mais recente o pou com dinheiro infinito pf o numero é 1.3.22

    ResponderExcluir
  54. Tenho uma dúvida. Se fizer log out da minha conta de Pou, desinstalar o aplicativo que tenho (sem o hack) e instalar depois este com o hack e comprar todas as roupas e outras coisas disponíveis posso na mesma conectar o meu Pou com a internet? Não o irei perder, nem vai dar nenhum problema ?
    E posso ligar e desligar o Pou noutros telemóveis sem o apk hackeado, que ele vai funcionar?

    ResponderExcluir
  55. CARA o pes 2012 roda no galaxy pocket plus?

    ResponderExcluir
  56. Pou Dinheiro Normal Versão 1.3.22 "Não está com Dinheiro Ilimitado" !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaiza Silva

      desinstalou a versão anterior que estava usando?

      Excluir
  57. Aki não ta com dinheiro ifinito eu gasto e ele vai descendo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus

      dinheiro infinito é o modo de falar, e claro que se for comprando itens ele vai diminuir mas.. não irá acabar ate porque é muito.

      Excluir
    2. mais rene ten auguns apks do pou con dinheiro infinito mesmo pq vc nao publica un ?

      Excluir
  58. Funcionando direitinho. Eu tava com a versão anterior, coloquei pra atualizar por cima e funcionou! Não perdi meus dados do Pou.
    Vlw!

    ResponderExcluir
  59. mRene me ajuda mano, me ajuda a fazer root no meu lg optimus x2 p990 n acho nenhum que funcione. Obrigado desde ja, seu blog e top

    ResponderExcluir
  60. da pra passar do cabo usb pra mim?

    ResponderExcluir
  61. Queria o Pou sem Mods pq com mods ele não Instala(Celular:Galaxy 5 Android:2.3) Ajuda ae Pf

    ResponderExcluir
  62. Da pra atualizar?

    ResponderExcluir
  63. Eu baixo e não acontece nada!

    ResponderExcluir