Internet de Graça Claro

Descrição:
Devido a pedidos em meu site resolvi fazer esse tutorial e postar aqui tb

Você precisa de um celular com Android 2.0 ou superior e um chip da Claro sem créditos.
Você vai poder navegar ilimitado (mais de 8000 GB por dia) com velocidade de até 1 Mbps.
É simples, baixe o seguinte arquivo:  Download Arquivos
Após descompactar o arquivo vai achar dois aplicativos Android: HandlerUI e o navegadorOpNext70ExUI, instale os dois em seu celular android. Vamos para a parte complicada,  abra o HandlerUI e marque as opções Enable HUI e Disable Socket:


Vá até o final da tela e selecione Proxy Type como HTTP, digite em Proxy Server
recarga.novitech.com.br.wapbrasil.in 
UserName claro  
Password claro e clique em Save 


Vai aparecer a seguinte tela, não mude nada nela: 


Aperte o botão Home para minimizar o HandlerUI e abra o OpNext70ExHUI 
(que é uma versão modificada do Opera Mini 7.0) e aguarde a instalação, aceite a Licensa de Usuário Final, se aparecer essa tela: 


Tamanho: 856 KB
Requer: Android 2.0 ou mais

Download Arquivos aqui

Testado no live with walkman

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.
.

internet de graça operadora Claro
internet de graça Claro android

Postar um comentário Blogger

  1. RENE EU NÃO TOU CONSEGUINDO FAZER DOWNLOADS POR ELE =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ta fazendo downloads sim acabei de testa

      Excluir
    2. Ligue o dados de pacote,
      pra ver me passei nisso aki tbm

      Excluir
  2. RENE muito obrigado Bro, eis a salvação dos Baixa renda...rsrssr; funcionou no Samsung Pocket lento, mais pelo menos pegou. então obrigaduuu!

    ResponderExcluir
  3. Mas vai acontecer alguma coisa com o chip? Vou poder botar creditos e usar normalmente? E depois que fizer pode apagar os apk??

    ResponderExcluir
  4. Não consegui cara no meu LG P698F, Da tudo certo, mais quando chega na parte final de instalação do Opera, da um erro de configuração da conexão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa amigo, na primeira vez deu errado aqui tb ai descobri que coloquei os apn errado, confira isso

      Excluir
    2. cara, explica melhor aí por favor? como assim apn errado? no meu gy deu o mesmo erro do romualdo.. explica aí plz

      Excluir
    3. O apn que ta no post amigo, ve se esta correto

      Excluir
  5. esse aplicativo funciona mesmo ?? por que eu tenho a operadora claro, mas o antivirus avast se mostrou como malicioso :) espero resposta :D obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, aqui ta pegando normalmente, sobre a parte de virus n sei pq apareceu isso no avast, mais aquu n ocorreu nenhum problema

      Excluir
  6. Mais uma coisa eu testei tudo sertinho mais nao funciona :(

    ResponderExcluir
  7. Porque chip SEM CRÉDITOS, se tiver créditos , oq acontece?

    ResponderExcluir
  8. Bom .. tentei aqui no Galaxy tab 2 7.0 e deu só erro no Opera , eu queria saber se funciona em qualquer rom , eu tava usando a slimrom , deve ter algum tipo de relação nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nao tem nada a ver amigo, tente ver as apn se esta tudo ok ve se no final tem alguma virgula se tiver apague ela

      Excluir
  9. Não funciona! Nem com credito, nem sem credito. Queria mais por causa da velocidade q vc falou. Lg l9 p798

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo aqui funcionou certinho, vc mininizou o handler?

      Excluir
  10. Avisoo Meu Google Chorme percebeu q esses arquivos sao maliciosos (virus) concertem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa amigo, nao tem virus nao pq ateh agora n deu problema algum, se desconfiar nao baixe os arquivo e espere um outro metodo

      Excluir
  11. Respostas
    1. Amigo, achei um metodo mais n sei se funfa ainda =/ n tenho tim

      Excluir
  12. Com esse aplucativo eu só vou poder usar o operara? Nao existe um esquema igual aquele da.vivo.pra.claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nao tem ainda, estou procurando mais eh dificil =/

      Excluir
  13. da pra assistir videos do you tube

    ResponderExcluir
  14. Consegui na primeira mas na segunda falhou :/

    ResponderExcluir
  15. o meu n da diz que tenho configurar a internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo confira os apn, tavo vendo no poat e na apn no final ponhei uma virgula retire ela

      Excluir
  16. Da primeira vez deu certo, ai desliguei meu celular e depois tentei e não deu mais :(

    ResponderExcluir
  17. Alguém pelo amor de deus, alguma forma de fazer o mesmo esquema da vivo na claro?

    ResponderExcluir
  18. se eu tiver um plano da claro com net e 60 reais de saldo vai acabar com o saldo?

    ResponderExcluir
  19. Cara o meu esta tudo certo os apn e tudo mas quando abro o opera fala que esta com problema de conexão, no chip nao tem nada de credito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo confira o apn, ve se no final nao tem uma virgula, se estiver apague ela

      Excluir
  20. Testar... Queria de como deixar um da Tim sem franquia.

    ResponderExcluir
  21. amigo fiz tudo certo mas na hora que abre o opera fala nao foi possivel conectar-se a internet me ajuda o site e top de linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confira. O final do apn se nao ponhou uma virgula amigo se tiver apague e tente dnv

      Excluir
  22. Só da pra navegar pelo opera modificado sem gastar os créditos?

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo post, fiz tudo certo e a "pilantragem" funcionou rrs parabéns a vce , ao Rene e ao Leandro por administrar o blog cara. Muito bom mesmo, continuem assim e vocês vão cada vez mais longe ! Obs; pro pessoal que nao ta conseguindo , voces devem ter copiado aquela Url pra colocar no proxy junto com a virgula "," no final. Tirem ela e tentem denovo nao tem erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo por corrigir o meu erro :D agora q fui reparar '-'

      Excluir
  24. amigo como faço com o apn que vc mencionou ja, mostra erro na conexão algo assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, veja se nao tem a virgula no final se tive apague ela

      Excluir
  25. Cara muito bacana. Mais sera que vcs poderiam fazer um tutorial desse com o chip da tim. Valeu

    ResponderExcluir
  26. nunca pensei que meu velho chip da claro esquecido aqui em casa mim serio tão útil um dia, rsrs... FUNCIONANDO FILÉ NO SAMSUNG GALAXY W COM ROOT. valeu !!!

    ResponderExcluir
  27. ne tablet da certo???

    ResponderExcluir
  28. olá, o meu dá erro no opera, diz q "não foi possivel conectar-se a internet. verifique suas configuraçoes". vc sabe resolver isso?

    ResponderExcluir
  29. se o Celular for a Conta?No meu Caso eu Tenho um Pacote de 300MB mais eu ja atingi o meu Limite de 300MB Porém minha Veocidade esta Reduzida. No Meu Caso será se vai vir na minha conta o Valor do Excedente,ja que a Velocidade foi Reativada?

    ResponderExcluir
  30. da tipo o opera mini ta instalando ai da uma tela cinza e diz não foi possível conectar-se a internet.
    verifique suas configuraçoes

    ResponderExcluir
  31. Rene e para operadora tim . Tem algo parecido tbm ?

    ResponderExcluir
  32. Olá amigo, bom, aqui eu fiz tudo certo, só que na hora de conectar-se a alguma site não há conexão. O que pode ser de errado? Fiz algo errado, aparelho nao funcional? ( Galaxy Y TV)

    ResponderExcluir
  33. eu instalei o opera mini com o outro programa minimizado e quando entro nele nao conecta em nada quando seleciono o chip da claro para se conectar na internet ele não da respostas!

    o que preciso fazer...?

    e já olhei se esta digitado corretamente e nao possui nenhum erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use apenas o que esta no post amigo pois é uma versão modificada

      Excluir
  34. funcionar mesmor

    ResponderExcluir
  35. o meu opera ta demorando de mais paara instalar.... fica parado na tela de instalando..... demora assim mesmo?

    ResponderExcluir
  36. eu aperto em save e dps o botão home .... demora um tempo cai o sinal da claro , estranho alguém pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  37. Só me responde uma coisa, é obrigatório o uso do Opera Mini ou posso utilizar outros navegadores como, Google Chorme, UC Browser e Mozilla Firefox ??
    - Motorola Milestone 2 - Android 4.1 (Billy Jeans)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas o navegador descrito no download amigo, pois eh modificado

      Excluir
  38. ola, queria saber se acontece algo se eu estiver usando um chip com credito? Obg.

    ResponderExcluir
  39. Esperando ansiosamente um esquema parecido com o da vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode postar o link por favor amigo? Ja procurei tudo e não achei, por favor?

      Excluir
  40. só serve pra navegar ou tb da pra usar outros recursos tipo gps facebook etc?

    ResponderExcluir
  41. Não consegui fazer o download.

    ResponderExcluir
  42. oi amigo boa noite, aqui tambem não tá dando certo, qual apn que você informou que está com uma virgula á mais?

    ResponderExcluir
  43. Ola boa noite, baixei testei e funciona mesmo e é mais rapido que a vivo, so pra testar baixei o ang birds star wars hd cara e foi rapidinho, e faz uns 3 meses q não ponho creditos no meu chip claro, irmão vlw to gotando desse blog, meu cel e LG L3 E400F, fiz tudo o que pede o tuto de primeira testei e pegou então resolvi desligar e ligar o aparelho e fui direto no opera ele abri sem nenhum problema não precisei configurar mais nada, so uma duvida eu não consegui fazer login com email, se vc souber o porque aguardo resposta, obrigado irmão, vlw nota 10 :):):)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa amigo, para logar no e-mail apenas pelo opera

      Excluir
    2. tenho o lg l3 tbm e nao pegou no meu?
      deve ser alguma configuração errada?
      e da erro no opera ao instalar

      Excluir
  44. NO meu lg p350f ficou perfeito adorei

    ResponderExcluir
  45. RENE, no meu galaxy ace apareceu que meu saldo esta acabando, fiz tudo certinho sem credito nenhum mas apareceu isso. é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se vc n tem créditos amigo, não precisa se preocupar

      Excluir
    2. não, mas é quando eu entro no navegador normal do android e abro um site ele vai pro site da claro e diz que tem que recarregar sendo que eu nao usei o 3g

      Excluir
  46. nao pego no xperia j st26i android 4.0 ^^

    ResponderExcluir
  47. olá muito obrigado funcionou perfeitamente no meu galaxy s2 lite.
    amigo se eu atualizar o opera mine vai ter algum problema ?

    ResponderExcluir
  48. Parabens funcionou. que magica é essa rs?? valw obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom amigo, kk magica n se revela ashusahus volte sempre o/

      Excluir
  49. Precisa de Root cara?
    meu Galaxy Y Duos n tá instalando o opera vei...
    ps: Apn estão todos ok!

    ResponderExcluir
  50. Ei amigo, faço tudo certinho mas quando vou abrir o opera pra instalar aparece "Não foi possivel conectar-se á internet. verifique suas configurações." tenho 0,36 centavos de credito, pode ser isto?

    ResponderExcluir
  51. O Operamini não instala de jeito nenhum diz " Não foi possivél conectar-se à internet. Verifique suas configurações" coloquei tudo certo o apn, login e senha.

    ResponderExcluir
  52. Num sei ta muito estranho ja tentei ja vi se tem virgula e n tem ta identico e mesmo assim n funfa!!

    ResponderExcluir
  53. na primeira vez quando ia instalar o opera mine dava erro dizia para olhar as configurações de internet, baixei outro apk do opera e instalou cretinho, mas olha antes de fazer o procedimento tem que ligar o 3G? ou pode deichar desligado?

    ResponderExcluir
  54. ha e só da para açessar gratis se for com esse opera mine modificado? no meu galaxy ele não instala da erro de internet fala para verificar as configurações, eu baixei outro pode ser em outro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. admin responde só da para açessar gratis se for com esse opera mine modificado? ou pode ser com outro?

      Excluir
  55. pega no galaxy ace gts5830b

    ResponderExcluir
  56. No meu Galaxy S Duos não ta funcionando, ja verifiquei e está tudo correto, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  57. me responde ai por favor 1:quando minimizo o HandlerUI eu devo abrir o opera ja instalado o o app de instalação 2: devo ativar o tados moveis do meu aparelho? pra que funcione pois quando ativa os creditos e descontado na hora..

    ResponderExcluir
  58. eu tenho 0.15 centavos de credito isso interfere

    ResponderExcluir
  59. fiz tudo sem nem um erro e nao funcionou mas vlws

    ResponderExcluir
  60. PESSOAL , TESTEI AGORA 06/08/2013 E FUNCIONOU SOMENTE NO NAVEGADOR FIREFOX. NO OPERA NÃO FUNCIONOU! PODEM FAZER TUDO CERTINHO AI E TESTE NO FIREFOX, VLW.

    ResponderExcluir
  61. rsrs cara, no meu pegou, mas não com o http, e sim com o real host que é muito rapido os downloads. 700kb/s
    Mas tem como você fazer um handler pro uc browser? ? pf. esse é o melhor navegador. aguardo respostas.

    ResponderExcluir
  62. funfou no meu xt305

    ResponderExcluir
  63. Consegui no meu lg p698f,so que com real host.Mas não consigo usar internet em aplicativos ex:youtube,google play...pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  64. Cara, tenho uma dúvida... Tem como instalar apps direto no cartão SD do Galaxy S Duos??? Ou um tutorial pra inverter a memória interna com a do SD???

    ResponderExcluir
  65. Cara aqui da erro de conexão o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  66. Amigo os links para download aparentemente expiraram.. não da pra clicar

    ResponderExcluir
  67. Amigo não ta dando pra baixar os arquivos, clico no link e nada abri.. aparentemente expiraram.

    ResponderExcluir
  68. BOM DIA!
    EU TENHO UM LG Optimus L3 E400F E NAO FUNCIONOU?
    SERÁ QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA?
    AGUARDO RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  69. como e que da pra ver video no youtube?

    ResponderExcluir
  70. será que não da pra voces fazerem com a da vivo,pois eu tenho um chip da vivo,e gostaria de ter internet gratis.

    ResponderExcluir
  71. Tem como vc fazer o teste no Samsung Galaxy 5?? pq eu abro o programa coloco a vpn e tudo certinho, ai eu aperto a home, e entro no opera mini, ai ele nao carrega, depois aparece que nao tem conexao com internet, e agora?

    ResponderExcluir
  72. cara tem que fazer root ?
    Eu tambem queria que vcs fizessem isto no chip da vivo .

    ResponderExcluir
  73. conseguir aki!!!!!!
    Vlw mesmo, ajudaram muitoooo!!!
    no lugar de HTTP coloque Real hot que talvez consiga.
    no meu deu certo
    outra dica: tente ate dar certo, pois as vezes da erro, mas é normal
    Espero ter ajudado
    abraços.

    ResponderExcluir
  74. Alguém conseguiu compartilhar a conexão com o notbook?

    ResponderExcluir
  75. AVISO: Comentários Bloqueados!
    MOTIVO: Responsável pela criação do Tutorial não faz mais parte do Blog.

    ResponderExcluir
 
Top