ppioffers
Vector é um jogo estilo arcade vibrante que te põe no papel de um corredor que não quer ser capturado pelo sistema.

   

O jogo começa com a visão de um mundo totalitarista onde a liberdade e a individualidade deixaram de ser realidade para se tornar apenas um sonho. Entretanto o coração de um corredor é forte, e você logo irá escapar. Corra, deslize, pule, escale utilizando tecnicas extraordinárias baseado no estilo ninja urbano denominado esportivamente de parkour enquanto é caçado pelo "Grande Irmão" que possui como unico propósito te caputar e traze-lo de volta ao sistema.

Download Vector v1.1.0 Apk

Modificação: Tudo desbloqueado
Tamanho: 43 MB Apk
Requer: Android 2.3 ou superior
Saiba mais em play.google.com

Vector Apk

ppioffers

Postar um comentário Blogger

  1. Muito show cara e o melhor de tudo funciona em arm v6.

    ResponderExcluir
  2. Noss q jogo insano....melhor run game 2d q ja vi..ele num é enjoativo q nem a maioria q é apenas uma fase..

    ResponderExcluir
  3. Alguém possui o unlocker desse jogo?
    As propagandas irritam.
    Valeu e parabéns ao blogue muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renan Ferreira

      infelizmente ainda não temos amigo, se conseguirmos uma nova versão postaremos aqui xD

      Excluir
  4. aff quando vou intalar aparece: ''erro ao analizar o pacote''

    ResponderExcluir
  5. Alguem me ajuda preciao de uns fps ou um jogo em 3d para um galaxy mini android 2.3.6

    ResponderExcluir
  6. Sempre aparece uma mensagem de erro oa iniciar e creio que esteja rodando lento.....
    Há um link especifico pra rodar em android 3.2?

    ResponderExcluir
  7. rodaem um dispositivo armv6?

    o meu é um china telecon infotmic n7206

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Romansini

      acredito que funcione, qualquer problema comente de novo.

      Excluir
  8. cara o link tá off !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Obrigador por nos avisar , Link Arrumado ja com a nova versão.

      Excluir
  9. O link está Off amigo

    ResponderExcluir
  10. ainda off... eu tenho no meu galaxi mas não é completo. esse é completo??????? conserta pfv me amarrei nesse jogo!!!! abç

    ResponderExcluir
  11. Pega no Galaxy y SEM chainfire?

    ResponderExcluir
  12. Por favor me ajuda como tiro a propaganda que fica em cima do"por favor espere" a propaganda fica por cima e nao da pra eu baixar me ajuda ai

    ResponderExcluir
  13. No TB100 Pega brincando

    ResponderExcluir
  14. Rene me ajuda por favor o meu celular e um Galaxy y GT-s5360L. como eu sei se o meu cell estar SEM root? estar SEM root me fala ai por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      está sem Root, Root é um processo que você faz e modifica o aparelho.

      Excluir
  15. Iai rene blz? eu isntalei o APK de Vector no meu Galaxy y pego legal mais na hora de jogar fica travando ele anda divagar demais me ajuda.

    ResponderExcluir
  16. baixei esse jogo um dia no play por wi-fi e qnd eu executava o jogo ficava tela preta e dps voltava pra tela inicial do celular (LG OPTIMUS L3 E400F ARMV7) , se o povo ta falando q pega em galaxy y vo tentar ne ja q meu cel er melhor

    ResponderExcluir
  17. Pessoal no ARMV6 ele roda só que lento, Testei em um ARMV6 e em um ARMV7

    ResponderExcluir

Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre, qual modelo do seu aparelho e versão do Android.

Posts com mais de 200 comentário as respostas só apareceram nos últimos comentários para ver o mesmo clique em 'Carregar mais'

 
Top