Download APK Now

Jogos para Galaxy SIII

Lista de Jogos para Galaxy S3

LISTA ATUALIZADA EM 18/04
Lista contendo os Jogos que funcionam no Galaxy S3, conhece algum jogo que não está na lista? deixe nos comentários, e ajude nos a melhorar a lista, estamos testando ainda alguns jogos nos perdoem se algum jogo não funcionar corretamente, qlqr coisa deixe um comentário  ah no final do post tem uma explicação importante sobre os jogos para o Galaxy S3

Jogos de Ação / Tiro


Modern Combat 4 Zero Hour HD
Download aqui

Modern Combat 3: Fallen Nation
Modern Combat 3 Fallen Nation HD
Download aqui

Modern Combat 2: Black Pegasus
Modern Combat 2 Black Pegasus HD
Download aqui
Instalação: Instale o Apk e baixe a Data por WIFI.

Download Critical Missions SWAT Android
Critical Missions S.W.A.T
Download aqui

Critical Strike Portable (Counter Strike)

CONTRACT KILLER 2
Contract Killer 2
Download aqui

FRONTLINE COMMANDO: D-DAY
Frontline Commando D-Day
Download aqui


Brother in Arms 2
Download aqui
Instalação: Instale o Apk e baixe a Data por WIFI.


Six Guns HD
Download aqui

9mm
9MM HD
Download aqui


N.O.V.A. 3 HD
Download aqui


N.O.V.A. 1
Download aqui


Predators Oficial Game
Download aqui

The Conduit HD
The Conduit HD
Download aqui

Download SHADOWGUN HD Gratis
Shadowgun HD
Download aqui

Shadowgun Deadzone Multiplayer


Mass Effect Infiltrator
Download aqui

Download Dead Space HD v1.1.33 apk
Dead Space HD
Download aqui


Call of Mini Double Shot
Download aqui

Call of Mini: Brawlers
Call of Mini Brawlers
Download aqui

Gun Club 2
Gun Club 2
Download aqui


Dead Trigger HD
Download aqui


Contract Killer Zombies 2
Download aqui


Residen Evil 4
Download aqui


In Darkness FPS Horror
Download aqui

Judge Dredd vs. Zombies for Android
Judge Dredd vs Zombies
Download aqui


Grand Theft Auto Vice City
Download aqui

Grand Theft Auto III HD
Download aqui

Gangstar Rio: Cidade Santa
Gangstar Rio City of Saints HD
Download aqui


Gangstar 2 Miami Vindication HD
Download aqui

METAL SLUG 3
Metal Slug 3
Download aqui

METAL SLUG 2
Metal Slug 2
Download aqui

Syder Arcade HD
Syder Arcade HD
Download aqui


Jogos de Corrida



Smash Cops Heat
Download aqui

Real Racing 3
Real Racing 3 HD
Download aqui

Real Racing 2
Real Racing 2
Download aqui

CSR Racing
CSR Racing
Download aqui

Need for Speed™ Most Wanted
Need For Speed Most Wanted HD
Download aqui

Need for Speed™ Hot Pursuit
Need For Speed Hot Pursuit
Download aqui

Download Need For Speed Shift
Need For Speed Shift
Download aqui


Asphalt 7 Heat HD
Download aqui

Asphalt 6: Adrenaline
Asphalt 6 Adrenaline HD
Download aqui.
Instalação: Instale o Apk e baixe a Data por WIFI.

Asphalt
Asphalt 5 HD versão crackeada
Download aqui
Instalação: Instale o Apk full cracked de 80mb e divirta-se.

Download GT Racing Motor Academy HD apk
GT Racing Motor Academy

Trial Xtreme 3
Trial Xtreme 3
Download aqui


Jogos de Esporte

Real Football 2013
Real Football 2013 HD

FIFA 12 by EA SPORTS
FIFA 12 HD
Download aqui

PES 2012 Pro Evolution Soccer
PES 2012 HD

PES 2011

Real Football Manager 2013
Real Football Manager 2013
Download aqui
NFL Pro 2013
NFL Pro 2013
Download aqui
Mike V: Skateboard Party
Mike V Skateboard Party Pro HD
Download aqui


Jogos de RPG

Dungeon Hunter 4
Dungeon Hunter 4 HD
Download aqui

Dungeon Hunter 3
Dungeon Hunter 3
Download aqui

CHAOS RINGS II
Chaos Rings II
Download aqui


Wild Blood HD
Download aqui

DRAGON SLAYER
Dragon Slayer
Download aqui


Final Fantasy III
Download aqui

Tiny Legends: Heroes
Tiny Legends Heroes
Download aqui


The Legend of Zelda
Download aqui


Zenonia 5
Download aqui

ZENONIA® 4
Zenonia 4
Downloada aqui

ZENONIA® 3
Zenonia 3
Download aqui

Download Inotia 4 Assasin Of Berkel Android
Inotia 4
Download aqui


Inotia 3
Download aqui

Bloody Dungeons
Deadly Dungeon RPG


Hero of Sparta
Download aqui


Jogos de Aventura / Luta / Outros

Bladeslinger
Bladeslinger HD
Download aqui
Avengers Initiative
Download aqui
O Cavaleiro das Trevas Renasce
Batman The Dark Knight Rises HD
Download aqui

The Amazing Spider-Man
The Amazing Spider-Man HD
Download aqui
Ultimate Spider-Man Total Mayhem
Download aqui
Justice League:EFD
Liga da Justiça Earths Final Defense
Download aqui

As Aventuras de Tintin
As Aventuras de TinTin HD
Download aqui

Download BackStab HD Gratis
BackStab HD
Download aqui

Epic Citadel
Epic Citadel (teste a perfomance do seu aparelho)
Download aqui

Brotherhood of Violence
Brootherhood of Violence
Download aqui
WWE Presents: Rockpocalypse
WWE Rockapocalipse
Download aqui
Real Steel HD
Real Steel HD
Download aqui
ドラゴンボールタップバトル
DragonBall Tap Batlle
Download aqui
Samurai II: Vengeance
Samurai Vengeance II
Download aqui

Download Team Dragon Fight Game Android
Team Dragon
Download aqui

DEATH DOME
Death Dome
Download aqui


Mortal Kombat 3
Download aqui


The King of Fighters 97
Download aqui

Sonic Jump
Sonic Jump
Download aqui

Download Duncan and Katy Android
Duncan and Katy
Download aqui

Angry Birds Star Wars HD
Download aqui

Rayman Jungle Run
Rayman Jungle Run
Download aqui

Block Story
Block Story
Download aqui

Minecraft - Pocket Edition
Minecraft Pocket Edition
Download aqui

Subway Surfers
Subway Surfers
Download aqui

Temple Run 2
Temple Run 2
Download aqui


Emuladores

PSP no Android Gratis
Emulador de PSP
Download aqui

Download RetroArch Android
RetroArch Emulador Completo
Download aqui

Download Dsoid Android
Emulador de Nintendo DS
Download aqui


Emulador de Nintendo 64
Download aqui

ePSXe for Android
Emulador de PlayStation 1
Download aqui
Emulador de Mega Drive para Android
Emulador de MegaDrive

Emulador de Super Nintendo para Android
Emulador de Super Nintendo


Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

Jogos para Samsung Galaxy S3
Jogos para Galaxy SIII
Jogos Galaxy GT I9300
Galaxy GT I9300 Jogos
Galaxy S3 Jogos
Jogos para Galaxy S3


Lista de Jogos para Samsung Galaxy S3


Postar um comentário

  1. Traduzindo todos os jogos do blog rodam nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei alguns jogos para o S3 apk so q nao estao rodando oq eu faço??

      Excluir
    2. Parabéns amigo! Blog está maravilhoso continue assim.
      Parabéns!

      Excluir
    3. Eiii me ajuda o meu celular é Samsung Galaxy S3 I9300 . ele nau vem com o aplicativo play store como eu abaixo ele me respondão vlw.

      Excluir
  2. amigo asphalt 7 quando entro na pagina de dowload pra baxar em partes parte 1 nao existe...
    se poder arumar agradeço,mesmo assim
    seu blog é top. melhor blog para android...
    vlw...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robison Pereira

      opa vlw por avisar amigo, já troquei o servidor, joguei em outro servidor, qlqr coisa só comentar de novo ;D

      Excluir
  3. Tem lista de jogos para o Galaxy S?? se tiver me manda ?? agradeço desde ja




    ~Gallah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Gallah

      acho que boa parte dos jogos dessa lista vai rodar no Galaxy S, testa ae ;D

      Excluir
  4. amigao me tira uma duvida .. o asphalt rodou direitinho aqui no s3
    mas pra jogar ele so pode ser com o cel no modo aviao ?
    ou é só na primeira vez que for jogar ? vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Philip Ferreira

      só a primeira vez brother ;D, ah se o jogo pedir para atualizar não atualize, se não para de funcionar.

      Excluir
  5. Amigo baixei o asphalt 7 funcionou legal porem esta em alguma lingua desconhecida, nao teria como colocar em portugues ou entao em ingles?
    agradeço desde ja
    otimo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kemura

      tá em japonês no caso, kks, para traduzir faça o seguinte:

      vai nas configurações do jogo, clique tipo numa engrenagem lá em cima da tela principal do jogo e vai na 4ª opção e la terá o idioma português/inglês entre outros.

      Excluir
  6. ainda nao entendi como colocar esta data no celular para o jogo rodar, poderia me explicar

    ResponderExcluir
  7. eu posso baixar o data do Asphalt 7 por wifi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos jogos é possível baixar pq eu queria baixar todos é possível?

      Excluir
  8. oh brother vc tem rock band para o S3?
    c tiver agradeço
    seu blog é o melhor vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John

      infelizmente não temos amigo, obg por comentar hein xD

      Excluir
  9. Shadow Guardian...no meu galaxy s3 a tela fecha apos o logo da Gameloft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      não acusa nenhum erro né? tenta abrir o jogo com o WIFI ou 3G Ligado veja se da certo, qlqr coisa comente de novo.

      Excluir
  10. no meu s3 tentei shadow gardian de todos os modos e não funciona mesmo, pena parece ser muito bom.
    seu blog esta de parabens, valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose Carlos

      grato pelo seu comentário amigo, estou vendo se acho a solução para os problemas do Shadow Guardian, qlqr coisa posto aqui xD

      Excluir
  11. O Site está de parabéns, estou jogando o NFS Most Wanted que baixei HOJE aqui de vocês! Quero avisar, que o Asphalt 7 está com a DATA fora do servidor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Cara o link DATA do asphalt 7 não está funcionando.

    Quando puder atualizar para outro servidor nos comunique pls.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Ótimo Blog! Parabens rodou ligo o Need For Speed Most Wanted no meu Galaxy SIII !
    VlwW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Molinari

      xD grato pelo comentario amigo, em breve mais jogos para o S3 :)

      Excluir
    2. Vlw! estou esperando! eu tb Baixei o Gta III, e o MC3 o MC3 eu para funcionar eu tiver que colocar na pasta obb, e trocar o idioma do para inglês si não ele fechava kkkkkkkkkk
      Aguardando mais jogos! Abraços

      Excluir
  14. ai faz uma listas de jogos pro xperia U VLW man

    ResponderExcluir
  15. Muito BOOOMMM....RODOU QUASE TUUUDO GALEEERA!!!

    ResponderExcluir
  16. ola
    gostei muito do blog
    Uso S3 e todos jogos que usam data(os HD) sempre que instalo apk depois coloco a data ele diz "o descarregamento tem que ser feito atraveis de uma ligação Wi-fi" e como a minha net é muito lenta isso seria muito complicado, tem como resolver de um outro jeito?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      desculpe a demora na resposta amigo, quais jogos você quer baixar sem ser por wifi?

      Excluir
  17. Poderiam postar o N.O.V.A 3 neh? eu agradeceria muito, pois não achei em HD pro meu S3... Vlw galera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      desculpe a demora na resposta amigo, no momento sem previsão amigo, mas assim que sair uma versão em HD pro S3 eu posto aqui ;D

      Excluir
  18. Avengers Initiative ta rodando balinha

    ResponderExcluir
  19. Cara faz uma lista de jogos pro galaxy ace PLUS???
    ele é um bom smartphone bem mais potente q o ace 1 e gostaria de saber quis jogos Bons ele roda! vlw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reblav

      vlw pela sugestão amigo, tbm qro fazer a lista pra esse aparelho, mas.. no momento ta dificil, preciso que a galera comente os jogos que funciona, já q eu ainda nao tive a oportunidade de testar os jogos no proprio aparelho. :/

      Excluir
  20. Dead Space também funciona no galaxy S3

    ResponderExcluir
  21. Se Puder Postar o N.O.V.A 3 que rode no S3 agradeço..
    pq todas as otras vesãoes nenhuma funfo até agora no meu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlon

      como está instalando amigo? está instalando só o apk e tentando baixar os dados por wifi/

      Excluir
    2. sim sim faço sempre assim... baixoo o apk e instaloo os dados...
      mais nem rolooo bAIXA OS DADOS DA ERRO

      Excluir
    3. Marlon

      er parece que parou de rodar essa versão, vou ver se consigo uma outra aqui.

      Excluir
  22. Parabens pelo site, adimiro muito o trabalho de voces
    Nao entendi, é preciso baixar o data ou nao no galaxy SIII ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      vlwz \o é preciso baixar o data sim, recomendo baixar pelo wifi mas... deixo os links no post pra ser uma opçao pra quem nao tem wifi.

      Excluir
  23. Boa noite, eu sigo atentamente todos os tutoriais até agora no quesito de instalação de jogos mas não sei porque cargas dagua nenhum jogo que requer a instalação da DATA funciona no meu samsung galaxy SIII. o minecraft rodou perfeitamente mas o GTA entre outros sempre me aparece XAPK VALIDATION ERROR. alguém pode me sugerir alguma solução? obrigado. PS eu realizo a instalação da data exatamente como indicado no tutorial. obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo

      dsculpe a dmr na resposta amigo, este problema vem acontecendo com outros S3 mas.. não aparece esse erro :/, teste algum ultimo jogo que postei amigo com data e me avise se continua dando erro.

      Excluir
  24. como instalo o Apk?

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado amigo!!!! Fico feliz que tenha pessoas como vc, para nos ajudar assim, esta de parabens mesmo!!! Vou instalar esses jogos no meu S3, pois nao estava conseguindo com outros.. obrigado mesmo e continue assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      eu que agradeço por seu comentario que motiva a continuar com o blog ;D

      Excluir
  26. Finalmente !!! :)
    Também tenho um Galaxy S3, e tava farto de procurar jogos que fossem compativeis,pois eram todos hvga ou editados para rodar nos armV6, nos telémoveis de lixo com míseros processadores de 800Mgh.
    Um topo de gama destes, Quad-Core a correr jogos que sao bons mas com o data de armv6(ou seja uma porcaria)não podia ser !! xD
    Se conseguires postar alguns jogos com o data mali-400 agradecia muito ! :)
    Bom Blog Cumps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      olá amigo, obg por comentar, essa semana vou tentar dar uma boa atualizada na lista de jogos para os Dual Core e Quad Core ;D

      Excluir
  27. amigo tenho 1 problema e gostaria d falar com 1 de vcs q entende d celular e tals algun dos ADM poderian mi acc no msn pfvr ja estou no ponto d ataca esa merda de i9300 no chao

    ResponderExcluir
  28. a amig eu nao cei esplica mais é android 4.0.4 i9300 clone perfeito s3 (TIM Sprd SPHS on Hsdroid) iso é oq tana google play

    ResponderExcluir
  29. eu tenho galaxy note 1 vc poderia fazer uma lista de jogos do galaxy note

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno

      sem previsão ainda amigo, mas.. a maioria dos jogos que tem no blog roda no Galaxy Note.

      Excluir
    2. eu consigo instalar tudo certinho mas os jogos fecham as vezes o celular informa do software manda eu instalar outro e eu nao consigo dar 1 root nele esta mt tensso

      Excluir
    3. Maych

      já entrou em contato com a loja que vendeu ele pra você?

      só lembrando que pelo fato de ser replica não quer dizer que seja o SIII.

      Excluir
  30. tem lista de jogos para o razr max ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo Oshiro

      infelizmente no Momento não, ainda sem previsão :/

      Excluir
  31. Ei rene adoro seu blog mais vc pode atualizar a lista aí pra gente

    ResponderExcluir
  32. Respostas
    1. 1986

      ahn? o.O
      está instalado os jogos corretamente? está aparecendo uma mensagem de erro nos jogos? se sim qual?

      Excluir
  33. boa tarde,gosto muito do seu blog!!! estou me divertindo muito com os jogos, parabéns!!!!!!!eu queria saber se vcs podem botar no blog DEAD SPACE,ou N.O.V.A 3,obrigado

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de ver os novos jogos do galaxy s3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro Maicon

      vou atualizar a lista essa semana amigo ;D

      Excluir
  35. Boa tarde Gostaria se vc puder me mandar os links dos jogos limpos não consgio baixar nenhum ou se puder compartilhar no SkyDrive meu email é flavinhosozinho@hotmail.com ou enviar por favor no flavinhosozinho@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio Henrique

      porque não consegue baixar amigo? os links estão indisponíveis?

      Excluir
  36. RENE O LINK DO APK FOI DELETADO DO MEDIAFIRE SE PUDER ARRUMAR PRA NOIS AMIGO DESDE DE JA AGRADEÇO= :)*-* ↕☺

    ResponderExcluir
  37. Lista muito boa, já baixei metade dos jogos e todos rodaram perfeitos no meu Galaxy S3.
    Tô na espera da atualização da lista, e arrumar outro servidor pro APK do Dungeon Hunter 3.
    Valeu Rene, blog muito bom :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      opa obg por comentar, vou fazer o possivel pra atualizar essa lista nessa semana ainda ;D

      Excluir
  38. Ótimo trabalho Rene, já favoritei o blog. Baixei quase todos dessa lista, esperando a atualização com novos jogos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Radirley

      xD vou atualizar essa semana, talvez amanha ;D
      vlw por comentar amigo.

      Excluir
  39. Fala aí Brother! Tem o gta vice city funfando? Abcccc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur Mondego

      sim, GTA Vice City está funcionando, porém.. não rodou com algumas pessoas, tenta ae qlqr coisa te auxilio aqui.

      Excluir
  40. parabéns Rene pelo blog^^,são muito irados,os jogos,eu queria saber se tem o dead space pro s3,obrigado

    ResponderExcluir
  41. Os jogos Modern Combat e Wild Blood n estao pegando no meu S3 e eu n sei pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eryck Souza

      vlw pelo comentario amigo, temos um Dead Space aqui, porém não sei se ele está funcionando sem problemas no S3:

      http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/02/download-dead-space-hd-v1133-apk-gratis.html

      ah o que ocorre como Wild Blood e o Modern Combat?

      Excluir
    2. eles aparecem o logo e fecham

      Excluir
    3. Eryck Souza

      o Wild Blood voce colocou a data em ql pasta amigo?

      Excluir
  42. Ola esses jogos nao tem virus ne ? Blog muito bom parabens :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      não tem virus, ambos são verificados antes de serem upados, obrigado pelo comentário.

      Excluir
  43. Roda no galaxy note essa lista ae ?

    ResponderExcluir
  44. Baixando pra testar no galaxy note 2. Agradeço pelo seu trabalho. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      obrigado, essa semana que vem sem falta sai a atualização para essa lista xD

      Excluir
  45. rene valeu cara eu comprei um sIII e os jogos que tem instalados nele e todos desse site so o nova 3 HD e o dead space HD que não foram por aqui que eu consegui mais os outros foram valeu pelo seu trabalho!!!!! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tu conseguiu NOVA 3? já baixei em uns 1000 sites e todos dão erro.

      Excluir
  46. cade o subway surfles

    ResponderExcluir
  47. eu consigo baixar subway surfers

    ResponderExcluir
  48. muito bom o site
    sugestao : fifa 13 tem como voces colocar na lista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Botelho

      FIFA 13 ainda não lançou brother, assim que sai postaremos aqui.

      Excluir
  49. Galera, por favor faça uma lista de jogos para o XPERIA S ae!! De coração amigos, façam esse favor ae!! Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown

      sem previsão ainda amigo, mas pretendemos fazer a lista sim.

      Excluir
  50. amigo ja tem modern combat 4 ja to com ele no s2 lite

    ResponderExcluir
  51. como instala o minecraft no galaxy s3?

    ResponderExcluir
  52. oi viu o batman istala mais na hora q vai ver licença sai do jogo e ai ñ tem outro programa?? meu celullar é o s3

    ResponderExcluir
  53. Meu amigo me passou o aplicativo do jogo fifa2012 pelo Bluetooth do s3 dele,ai eu fiz o download pelo wi-fi pelo meu s3,ai eu consigo abrir jogo duas vezes na terceira o jogo da falha e não abri mais porque.

    ResponderExcluir
  54. Me tira uma duvida tem como fazer download pela redewi-fi dos jogos pelo meu s3 porque eu não consigo.

    ResponderExcluir
  55. Me tira uma duvida o jogo fifa2012 so dar par jogar conectado a Internet,porque o que eu baixei no meu s3 so dar pra jogar conectado quando não tor conectado dar falha.

    ResponderExcluir
  56. Tem que fazer o root?? pra rodar os jogos alguns deles não rodaram no meu S3 ate hj quero jogar Wild Blood HD.

    ResponderExcluir
  57. Olá,como faço para baixar direito do s3?tem q assinar algum pacote?

    ResponderExcluir
  58. Rene não consigo instalar chaos ring Wild Blood HD simplesmente não pegam com S3 nem root tem pro S3

    ResponderExcluir
  59. olá amigo gostaria de saber se os jogos do s3 serâo compativeis com o s4 tbm ?

    ResponderExcluir
  60. Cara, inslatei, baixou mas o arquivo nao abre. Pode me ajudar? Meu celular e um s3. Falou

    ResponderExcluir
  61. Ainda nada de pegar os jogos Chaos ring as 2 versões ou Wild Blood HD no S3 o Chaos ring aparee um log de carregamento e a palavra "Tilte" e umas palavras em japones..e blod diz que precisa de espaço porem fiz isso formatando o aparelho e nada ele nem manda a instalação pro cartão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson

      o Chaos Rings 2 é um jogo complicado para funcionar mesmo, sobre o Wild Blood eu já testei ele no S3 e roda tranquilo, onde está instalando a data do jogo? na memoria interna? ou no cartão de memoria?

      Excluir