Baixar Jogo Android Racing Moto Gratis

Download Racing Moto Gratis

Descrição:
Para quem quer descobrir a sensação de encarnar um motoqueiro malvado e sair pilotando sua chopper por uma estrada infinita, desviando dos carros e acelerando cada vez mais, a saída segura é o Racing Moto.
-
O Racing Moto é um jogo de reflexos, que permite ao usuário pilotar uma moto como nunca seria possível (ou ao menos recomendado) no mundo real. A velocidade aumenta gradativamente na medida em que você avança pela rodovia, e a quantidade de carros aumenta conforme sua quilometragem se assoma.
-
Os cenários são variados, e o jogador passa por estradas em cidades, desertos, florestas e pontes sobre o mar.
-
Os carros ultrapassados não são estáticos. Eles trocam de pista com frequência e, por isso, é necessário prestar atenção aos indicadores luminosos na traseira dos veículos. Luzes piscando apontam para um motorista trocando de faixa.
-
O controle é simples: basta virar o telefone para a esquerda e para a direita. Com esse movimento, o motoqueiro toma o rumo escolhido e desvia dos carros no caminho. E caso você queira ir ainda mais rápido, basta tocar na tela. Com isso, é acionado o turbo, e a velocidade do jogo passa a ser ainda maior.
-
Mas cuidado. Se você der um encontrão em outro veículo ou bater nas laterais da pista, o jogo se encerra. Prova de que nem mesmo os motoqueiros digitais são imortais.
-
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/racing-moto.htm#ixzz1v36FlICP
.
↓ DOWNLOAD ABAIXO ↓
.
Imagens:
Racing Moto
Tamanho: 4mb apk 
Requer: Android 1.6 ou +
Adquira esse Aplicativo no Google Play


DOWNLOADRacing Moto v1.01 APK



Racing Moto Android
Download Racing Moto Android
Racing Moto apk Download
Racing Moto apk
Racing Moto para Android


Mediafire Download Apk

Postar um comentário Blogger

Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre, qual modelo do seu aparelho e versão do Android.

Posts com mais de 200 comentário as respostas só apareceram nos últimos comentários para ver o mesmo clique em 'Carregar mais'

 
Top