The Sims 3 Android

The Sims 3 Android

Descrição:
Um dos jogos mais famosos do mundo em sua versão para Android.

Desde que se lançou no desafio de desenvolver uma versão de The Sims para smartphones a Eletronic Arts tem tentado se superar. Os primeiro jogos tinham opções limitadíssimas e visual super simplificado.


Agora, com The Sims 3, os faz do jogo de simulação tem uma excelente opção para instalar em seus aparelhos com sistema operacional Android. O jogo se aproxima cada vez mais da experiência no computador, rodando muito bem até mesmo em aparelhos com menor capacidade de hardware.


Leia mais em Baixaki.com

Imagens:
The Sims™ 3





Tamanho: 47mb pack apk e data
Requer: Android 1.6 ou mais
Adquira esse Aplicativo no Google Play

Instalação: coloque a data em SDcard\Android\Data , depois instale o apk normalmente e divirta-se, caso de algum bug de texturas utilize root + chainfire3D.

Download The Sims 3 HVGA Apk e Data

Como fazer o Download? Clique Aqui.
Como Instalar o apk? Clique Aqui.
Outras Duvidas? Clique Aqui.

.

Download The Sims 3 HVGA 480x320 Data apk Gratis
Baixar The Sims 3 data + apk
The Sims 3 Android apk
The Sims 3 apk
The Sims 3 Full apk


Mediafire Download Apk

Postar um comentário

  1. jogo muito bom galera esse blog de vcs é muito manero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq o meu naum sai do nome the sims?
      ja baixo tudo

      Excluir
    2. Anônimo

      Amigo mude o idioma do seu aparelho para Inglês e veja se o jogo abre, qlqr coisa comente de novo.

      Excluir
    3. vou ver aki mas vc podia me adc la no msn ou face
      milena.oliveirasilva@hotmail.com

      Excluir
    4. Anônimo

      blz, ñ estou usando mais msn, caso queira me adc no Facebook

      Excluir
  2. http://jogosandroidgratis.blogspot.com/p/como-instalar-o-aplicativo.html

    http://jogosandroidgratis.blogspot.com/p/jogos-hd-nao-funcionam.html

    /\ Tutoriais ae acima /\

    ResponderExcluir
  3. como eu descarrego o jogo depois q instalei sem internet,tem cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, então amigo, se você descarregou apenas o arquivo apk, tem como instalar o jogo pela internet do seu smartphone.

      caso tenha descarregado a pasta Data também é só mover a mesma para Android/data/aqui.

      Excluir
  4. ei pq pede p eu fazer o download do arquivo data,mas eu ja abaixei cm faco p instalar os dois
    junto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Instala a Data aqui amigo:

      Android/data/aqui

      Qlqr coisa é so falar ^^

      Excluir
    2. ai agr foi vlw msm desculpa o em comodo amigo ese blog e massa!!!!!:)

      Excluir
    3. Opa nada não amigo, Tranquilo se precisar estamos ai ^^

      Excluir
    4. MANO O MEU DEU ERRO DE TEXTURA COMO FAÇO?? SOCORRO!!!

      Excluir
    5. Vc Precisa Ter Seu Celular Rooteado E Ter O Chainfire 3D

      Excluir
  5. Mt bom msm, mais um jogo q baixo aki e roda perfeito no xperia arc. Parabéns, ta divulgado.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca entro pra agradecer , mais pow man, tentei em todos os sites esse game e só no seu consegui, meus parabéns pelo blog, você é o cara!

    ResponderExcluir
  7. muito obrigada por me responder da outra vez .. tentei em vários sites antes de conhecer esse e só nesse que pega ... continuem assim !

    ResponderExcluir
  8. Eantão tentei baixar o jogo..
    mais a opção apk não ta mais disponivel..
    coloca de novo..por favor

    ResponderExcluir
  9. Data e apk são a mesma coisa?
    Ou são diferentes e quais as funções da cada se forem diferente?

    obg..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apk, é o instalador, e Data é os arquivos adicionais, ou seja um precisa do outro, se vc baixar e instalar o Apk de um determinado jogo, quando abrir ele, irá aparecer uma msg para baixar os dados adicionais, ou seja são diferentes.

      Excluir
  10. Eu adoro esse blog tem tudo

    ResponderExcluir
  11. Ah.. Desculpe o incomodo, mas o link do .apk não está funcionando...
    Tem como resolver isso?

    PS: Adorei o blog é simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que peço desculpa amigo, já adicionei um novo link xD

      Excluir
  12. Valeu Cara! Seu blog é show de bola!

    ResponderExcluir
  13. Hei amigo, tenho um sansung Galaxy Y. Será se esse jogo pega nele?

    ResponderExcluir
  14. ei amigo fala q meu aparelho nao é compativel com este jogo, tenho um sony ericsson live walkman nao sei o porque disso ;/ me ajuda ai porfavor oq eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa desculpa pela demora na Resposta ao seu Comentario Amigo .D

      Bem estranho isso amigo, talvez seja problema de resolução irei postar uma nova versão ou link, só não dou garantia de quando, mas postarei xD

      Espero ter Ajudado, Volte Sempre

      Excluir
  15. o meu ficou com algumas marcas brancas... as paredes, cabelo, moveis... mal mal aparece o personagem. sabe como resolver esse problema? meu cel é um motorola mb525 defy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo se seu aparelho for rooteado utilize o aplicativo Chainfire3D que se encontra aqui no Blog.

      Excluir
  16. O meu é o LG Optimus l3,baixei o jogo agora, estou anciosa pra joga :)

    ResponderExcluir
  17. Maravilhoso ! Virei fã !

    ResponderExcluir
  18. Blog massa demais tah divulgado.Parabéns pelo otimo trabalho !!!!! ;)

    ResponderExcluir
  19. preciisa de internet? :/

    ResponderExcluir
  20. Anônimo

    não, se tiver instalado corretamente a DATA que ja vem junto com o Apk.

    ResponderExcluir
  21. Extrai a tal pasta em data, mas quando abro o jogo, após instalado o apk, diz q precisa baixar um conteudo adicional..?

    ResponderExcluir
  22. Ae Rene concerta os links apk e data, pq os dois então off!!

    ResponderExcluir
  23. Respondendo os comentários acima:

    Anônimo

    colocou a data em SDCARD/Android/Data ??
    -
    Anônimo

    link esta okay amigo, acabei de verificar xD ,qlqr coisa comente novamente.

    ResponderExcluir
  24. Não sei já perguntaram, mas pega no Defy?

    O blog tá 10 agora, só baixo games e apps com vcs!

    ResponderExcluir
  25. Guilherme de Oliveira Almeida

    opa, vlw pelo comentario ;D, a respeito do jogo ele pega sim no defy, porem, pode aparecer alguns bugs nas texturas, caso apareça a forma de corrigir isso é utilizando o app chainfire3D + acesso root, qlqr nova duvida deixe um comentario.

    ResponderExcluir
  26. NÃO EXISTE PASTA "AQUI" DENTRO DA PASTA "DATA" O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      não amigo, no caso o AQUI é a citação que vc tem que colocar a pasta DATA BAIXADA, dentro dessa pasta DATA, sakas?

      Excluir
  27. pessoal, cabelo, moveis ou melhor, quase tudo ficou branco
    já instalei o chienfire 3d e agora faço oque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc instalou o chaifire certinho e os plugins, selecione o QUALCOMM que roda uma blza.

      so um problema do Sims 3 é que nao tem versao em portugues :(

      Excluir
    2. Rody

      falou tudo amigo, o mal do TS3 é isso não tem em portugues :/

      Excluir
  28. Cara nao to conseguindo baixa tem como vc por o limk direto do dawload ?

    ResponderExcluir
  29. Eu queria saber se ele demora para carregar por que no meu tablet ele demora muito!!!

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ramon Ribeiro

      desculpe a demora na resposta amigo, infelizmente seu tablet não tem uma boa configuração para rodar esse jogo e outros jogos 3D e HD amigo :/

      Excluir
  31. no play store diz que nao é compativel com meu galaxy s3 =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      lol, play store mente muiiiitoo kks, tentou baixar por aqui?

      Excluir
  32. nao comsegui jogar ta pedindo pra baixar enquanto esse negocio de data tem como faser um video tutorial nao pra ficar melhor pq as vezes nao funfa so lendo agradeço esperando resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio Cesar

      opa quando o jogo pede para baixar a data, mesmo ela estando instalada, significa que a mesma não é compativel com seu aparelho, infelizmente nem todas as datas funciona em todos aparelhos, o jeito é baixar ela por wifi.

      Excluir
  33. Ola, Rene

    Como Eu Fasso Pra ser um Admin no seu blog? eu tenho um Samsung Galax S2 e queria postar jogo, aplicativos, tutorias, tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael

      amigo vou fazer em breve o post do recrutamento para ser postado no blog, fique no aguarde xD ate o fim desse semana sai.

      Excluir
  34. esse jogo funciona em galaxy y ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      a versão QVGA funciona sim amigo xD

      Excluir
    2. Mais la em cima tem dizendo que é HVGA. Onde tem o QVGA?

      Excluir
  35. Respostas
    1. Will

      não amigo, infelizmente não tem TS3 em portugues.

      Excluir
  36. Respostas
    1. Vinicius Leão

      idioma do apk mesmo, da pra mudar xD mas não lembrou o local exato, tenta achar as configuraçoes de jogo ae

      Excluir
    2. Albert Farias15/11/2012 17:56:00

      Não tem como colocar em portugues ou ingles? fica em japones?

      Excluir
    3. Albert Farias

      tem sim, como citei no comentario acima tenta fuçar as configuraçoes do jogo, qlqr coisa comente aqui de novo vou ver se acho uma versão já em inglês mas... não garanto tente ae xD

      Excluir
    4. Albert Farias16/11/2012 19:15:00

      Mais tem de certeza nas configurações?

      Excluir
    5. Albert Farias

      sim nas configuraçoes de jogo tem como mudar o idioma.

      Excluir
    6. Albert Farias17/11/2012 15:29:00

      Bronca é achar em japones né kkkkkkkkkkk

      E outra, vi nos coments que pega QVGA e o jogo é HVGA como na descrição. Como faço? Tenho um galaxy y duos.

      Excluir
  37. você tem a tradução para português?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan

      infelizmente não tem tradução para esse jogo amigo.

      Excluir
  38. no meu galaxy ace o jogo ficou bugado o cabelo,olhos
    e a casa ficaram brancos.

    tem com resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor

      sim amigo, no caso com Acesso Root e Chainfire3D para corrigir esses bugs nas texturas.

      Excluir
  39. Olha eu fiz , eu entrei no jogo coloquei o data no Android/data
    Instalei o apk, tud jóia, só que na hora de jogar e etc, ficava com bug tudo branco.
    Ai tú colocou assim Root + Chainfire3D , só que eu sou novato e num entendi nada disso, poderia me dar uma explicação mais detalhada ?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érick STN

      Acesso Root: Bem, você não é obrigado a fazer nada disso, mas se o fizer vai perceber que pode personalizar seu aparelho e fazê-lo fazer coisas que antes não tinha a permissão para fazer. Aliás, alguns aplicativos que permitem mudar coisas no aparelho demandam que você esteja com acesso root. Logo, esse é o primeiro passo para muitas ações que demonstrarei em outros posts.

      Chainfire3D: Chainfire3D é um intermediário driver OpenGL. O que significa isso? Isso significa que Chainfire3D fica entre as suas aplicações e os drivers gráficos, e pode interceptar e / ou aplicar comandos de mudança entre os dois. Ele tem algumas funções built-in, e pode ser prorrogado com plugins para fornecer funcionalidade extra.

      espero ter ajudado.

      Excluir
  40. Respostas
    1. Daiane Victorio

      quando abrir a pagina do (lnx.lu) você aguarda 5segundos e depois clica em 'Skip Ad' e irá abrir uma pagina do (adv.li) aguarde mais 5 segundos e clique em 'Continuar'
      qualquer coisa leia esse post querida:

      Como Fazer o Download no Blog? clique aqui

      Excluir
  41. Ele roda no Galaxi y ??
    ou tem bugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Of The games

      xD obg por comentar, roda no GY, baixe a versão QVGA.

      Excluir
  42. Muito bom esse site com ele conseguir baixar jogos que não dava pra comprar por que e muito cara com esse site tudo ficou mais simples :D

    ResponderExcluir
  43. Eu não consegui baixar não carrega o adv.li , e agr o que eu faço??

    ResponderExcluir
  44. Olá, baixei, li os tutoriais mais não consegui instalar. Como eu posso fazer isso? Meu tablet é o Multilaser Vibe. Quando clico no ícone aparece escrito ''atividade não encontrada'' Ja tentei colocar no data que ja tem no tablet ne, porque não sei como baixar isso. Mas pelo o ue esta escrito ali em cima o jogo ja vem ne? Ja tentei baixar pelo google play mas aparece a mensagem que tem que entrar no ea mobile... ai estou tentando esse aqui, mas não to conseguindo, quero muito essse jogo. Será que o link não está mais válido?

    ResponderExcluir
  45. Ola, vim pedir mais uma ajuda, agora sim, consegui instalar tudo direitinho, mas o jogo vem cheio de bug ne, cabelos brancos e outras funções. Queria perguntar se tem como acabar com isso? porque desse jeito não dá pra jogar. Eu não entendo de android, não quero estragar a configuração e perder a validade do meu tablet que comprei a pouco tempo (tablet Vibe Multilaser). Não tem uma forma mais simples de resolver esses bugs não? :/ Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lanna Lopes

      Oi Linda, desculpe a minha demora na resposta:

      infelizmente para corrigir os bugs da tela branca, é necessário ter Acesso Root e Chainfire3D, caso não queira fazer o mesmo, já viu o The Sims FreePlay ?
      ele é gratuito, qlqr coisa comente outra vez.

      Excluir
  46. Quero sabe se precisa de internet pra estalar o jogo

    ResponderExcluir
  47. quando eu instalo o jogo e vou exetá-lo aparece assim " O The Sims 3 necessita de aproximadamente 43 MB de conteúdo adicional para executar. Selecione "Baixar" para iniciar. O tempo de download pode variar dependendo da rede e localização. Recomenda-se utilizar a conexão WIFI.
    o que eu faço?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor Lelis

      faça o download que ele pede amigo, qlqr coisa comente outra vez.

      Excluir
  48. estou com o mesmo problema do igor lelis.

    baixei o the sims 3 intalei ele mais quando abro para joga aparece a mesma mensagem porfavo eu gostaria muito de jogalo se puder ajuda agradeço

    ResponderExcluir
  49. Eu ja baixei o jogo, ja instalei o "astros" e o the sims mas abre e diz que precisa fazer o download de dados atualização, faço. A hora que chega no 100% só fica nisso e não sai mais?? Oque faço???
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana Lanni

      esse problema infelizmente e do proprio servidor da EA Games :/
      já viu o The Sims Freeplay? ele está gratuito para baixar no Google Play.

      Excluir
  50. Funciona no wondermedia wm8650?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá, eu baixei fiz tudo certo, coloquei a data..
      mas na hora de abrir, ele fica travado quando vai aparecer o nome.

      Excluir
    2. Anônimo

      então não é compatível mesmo :-(

      Excluir
  51. Ei cara Affz fica tudo Branco os cabelos paredes Tudo meu Tablet ér roteado Nen posso rotear pk o a minha entrada usb Quebrou não tem como Baixar Chain fire 3D Cara mim ajuda eu amo tanto esse jogo

    ResponderExcluir
  52. Tentei baixar o the sims 3 pro meu android samsung Galaxy Ace GT-5830C, mais naum quer entrar na página do download entra em um outro site de um jogo on-line...
    O que posso fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      tente novamente, caso o erro persistir comente outra vez.

      Excluir
  53. Oi pessoal, comprei um galaxy ace e no google play fala que nao é compativel com o meu celular, aqui pelo site funciona mesmo???

    ResponderExcluir
  54. depois de instalar no meu galaxy 5 ele pede pra baixar conteudo adicional 43mb, a questão é que meu celular não conecta com nenhum tipo de internet! ha solução?

    ResponderExcluir
  55. Nao consigo fazer o download, pois quando vai entra na última página pra começar o download, aí da erro q a página q solicitei nao esta disponível!!! O q pode ser

    ResponderExcluir
  56. o data do link do comentario não funciona :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joice Daiane

      corrigi os links, baixe o apk e data la do post xD

      Excluir
  57. Coloca outra site esse site bitshare e muito ruim , depois que tenta baixar uma vez , só da pra baixar depois de 25 minutos . ADM ou Rene !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      beleza, iremos colocar em outro servidor em breve.

      Excluir
  58. Olá, eu baixei e coloquei o data no mesmo lugar. Instalei o jogo normal e na hora de abri-lo ele diz que precisa de mais 53mb de conteúdo extra, mas não baixa =X o que será que ta errado? tenho um Galaxy SIII....

    ResponderExcluir
  59. Olá eu consegui instalar. Tenho um Galaxy SIII atualizado até o 4.1.2.. hora que vou pra jogar.. o jogo ta em espanhol e fica tudo branco e travado.. só aparece mais ou menos o rosto do sim no 'criar' e nada mais... Meu aparelho não tem root e não entendo disso =X tem como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      infelizmente será necessário mesmo o 'Root' para utilizar o aplicativo Chainfire3D para poder jogar o jogo sem esse bug dos gráficos não aparecendo, isso não é um problema do aparelho, e que esse jogo já e bem antigo, quando ele foi lançado ainda não existia a placa gráfica que é usada no Galaxy SIII é outros smartphones da nova geração, por isso acontece esse problema.

      espero ter ajudado, qualquer nova duvida comente outra vez.

      Excluir
  60. funcionou no galaxy ace com chainfire gt-s5830c

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. Manoel Salvino

      infelizmente não amigo, só tem idioma Inglês, Espanhol, Chinês e um outro que não me recordo.

      Excluir
  62. eu ja baxei e mandei pro tablet e mesmo assim não consegui joga quando vai completar o dowload dos mb no tablet aparece que via dar mas depois aparece NaN

    ResponderExcluir
  63. Rene não tem como colocar o "The sims Free Play", o mesmo do Google Play lá diz que não é compatível mas em vídeos vejo pessoas com ele e com o mesmo Optimus L3, que e o meu, obviamente é colocado por fontes fora do Google Play. Será que teria como o colocar aqui? Agradecido desde já, ótimo blog. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa velho, Obrigado deemais, que isso! Ai sim ficou top. Valeu mesmo, Blog já nos favoritos, isso sim que é blog de categoria!

      ;D

      Excluir
  64. Será que roda no Galaxy 5? Android 2.2 :P

    ResponderExcluir
  65. Consegui!!! valeu cara!!! se puder providencia uma versão pra tablet!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia Mota

      obrigado pelo comentário, vou tentar encontrar uma versão WVGA.

      Excluir
  66. eu instalei o chainfire, o root td certinho , mais os gráfico estão bugados porq ?Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beatriz

      está usando o plugin 'Qualcomm' ? se sim, ative o 'Reduce Texture Quality'.

      Excluir
  67. Eu baixei, instalei, tudo certo!
    Abri o jogo e a maioria das coisas ficaram brancas, como Parede, cabelo, a casa inteira!
    meu aparelho e novinho, nao e rooteado, existe alguma solução pra isso sem rootear?

    OBS: AParelho LG Optimus L5 Dual chip! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      amigo só rooteando mesmo, infelizmente para rodar o The Sims 3 seja em qual for aparelho da nova geração é necessario utilizar o Chainfire3D.

      Excluir
  68. sera que pega no lg optimus l3 com chaifire 3d rene? quero muito esse jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so e ruim porq o apk e o data estao junto ai sao 48,7 mb e pesa muito no meu aparelho, seria bom se o data fosse separado , nao tem outra versao com os datas separados

      Excluir
    2. Amaro Junior

      infelizmente só temos essa versão no momento.

      Excluir
  69. ótimo blog rene,funcionou sem mesmo eu configurar o chainfire 3d no meu lg optimus l3.agora eu vou dar um olhada na lista de jogos para o lg optimus l3. mas uma vez parabéns pelo otimo blog.

    ResponderExcluir
  70. Site para android muito bom, parabens

    ResponderExcluir
  71. Eu baixei e instalei so que deu bugs gráficos. ai eu instalei Chainfire3D e configurei tudo certinho so que eu abri o jogo de novo continuou do mesmo jeito com bugs ajuda ai como que eu faço meu android éo Pocket.

    ResponderExcluir
  72. Ai eu tentei de novo e deu certo vlw o jogo e muito massa e esse site e muito bom para baixar jogos

    ResponderExcluir
  73. Eu consegui baixar e agradeço muito por isso, mas quando eu entro a tela fica branca.Sei que dá pra resolver isso instalando o Chainfire, mas meu aparelho não tem root e eu tenho receio de fazer. Vc sabe se tem algum outro jeito de consertar isso?

    ResponderExcluir