ppioffers

PES 2012 Apk Android

Download PES 2012 Android GratisRola a bola diretamente na tela do seu smartphone. Chega aos gramados do Android a nova versão do Pro Evolution Soccer, a qual vem recheada de surpresas. Com gráficos ainda mais bonitos, PES 2012 vem para explorar todo o potencial dos aparelhos portáteis mais robustos. A inteligência artificial do jogo foi aprimorada para proporcionar desafios mais interessantes para você que é fera no futebol. Em PES 2012, você pode jogar partidas de até dez minutos, escolher diferentes níveis de dificuldade, jogar em diferentes estações do ano e definir se prefere bater um bolão durante o dia ou à noite.


 

 
Tamanho: 5mb apk e 104mb data
Requer: Android 1.6 ou superior
Adquira esse Aplicativo na sua Loja Oficial

Download PES 2012 Atualização 2014/15 Full
c
Devido ao grande numero de comentários 'mais de 1300', os comentários deste post foi bloqueado, por favor se tiverem uma duvida relacionada a mesma comente em qualquer outro post.

Como fazer Download no Site? clique aqui
Como instalar? clique aqui
#Postado por Rene

PES 2012 Apk Download

ppioffers

Postar um comentário Blogger

  1. Em Breve versão para processadores mais fracos ;D

    ResponderExcluir
  2. funciona no galaxy y sem o pacth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não amigo, mas testa ae ;D
      qualquer coisa use o Chainfire3D que tem aqui no Blog pra melhorar o desempenho do jogo e corrigir certos bugs

      Excluir
  3. pega no lg p350?

    ResponderExcluir
  4. Só funciona com o patch um 2.3? pq eu baixei so o game e n funciono :x

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos comentários, o jogo pode funcionar sim em smartphones de baixo processador porém é necessário o uso do Chainfire3D:

    http://www.jogosandroidgratis.blogspot.com/2012/02/download-chainfire-3d-pro-new-28-apk.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um galaxy gt 551 e nao to conseguino faser o download dele pelo wi fi. Do pes da erro oque faser pra baixar todo

      Excluir
  6. posta aí pra gente a narração em portugues

    ResponderExcluir
  7. Opa obrigado pela visita amigo, sobre a narração não sei se é possivel mais vou ver se posto sim ;D

    ResponderExcluir
  8. Tem algum link especifico para baixar o pes 2012 para o milestone A853?

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente não amigo, no momento so eu estou trabalhando no blog, por isso não tem como eu prometer um patch compativel com seu smartphone.

    Obrigado pela visita e Volte sempre!

    ResponderExcluir
  10. como instalo o patch no coby kyros mid 7016?

    ResponderExcluir
  11. Extrai o Patch na Raiz do seu SD (Cartão de Memoria), ficando assim “Android/data/com.konami.pes2012/ ARQUIVOS”

    caso não de certo, reinstale novamente o aplicativo.

    qualquer duvida é so falar amigo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi colega td bem contigo, eu me chamo jhonnys
      eu ja fiz isso ai
      extrai o petch na raiz do meu cartão de mamoria
      e tem o jogo para para instalar certo, mas quando eu instelo
      e vou iniciar o jogo, ele pede um download de 170 MB,
      e o meu celular é um android galay 5..
      sera que ñ tem um jeito de baixar ele completo sem essas coisas de extrai...
      minde um resposta aé meu brother..
      brigado pela atenção

      Excluir
    2. Amigo vc extraiu apenas a pasta 'com.konami.pes2012' ?
      caso não tenha feito isso extraia novamente porém só essa pasta para seu SD, e coloque ela na pasta Data que está dentro da Pasta Android.

      mesmo feito isso não deu certo? infelizmente vc terá que baixar os dados adicionais mesmo.

      Excluir
  12. Vlw Rene, agradeço ai pela resposta.

    Vou ver aqui um bom app para eu utilizar
    Grato

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Amigo! BLZ? Tenho um galaxy Y e gostaria de contar com esse jogo nele. Sabe se funciona nesse aparelho? Como sou meio BRUCUTU pra essa coisas, existe algum Tutoria explicadinho de como instalar esse jogo no meu galaxy y de forma que funcione? Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. Opa obrigado pela sua visita amigo, bom uma forma de fazer esse jogo funcionar sem bugs e lags no seu Galaxy Y é usar o Chainfire 3D:

    http://jogosandroidgratis.blogspot.com/2012/02/download-chainfire-3d-pro-new-28-apk.html

    nesse link acima ja tem o tutorial e o download do app Chainfire 3D.

    Obrigado pela sua visita e volte sempre.

    ResponderExcluir
  15. Kara coloquei o pacth atualizado para tablets, e funcional bem, ate os controles já estão optimizados!! Muito bom!!
    Xperia Play!!

    ResponderExcluir
  16. Opa, vlw por nos informar que o patch dos tablets funciona bem com o xperia play xD

    Obrigado pelo seu download e sua visita amigo, e volte sempre \o/

    ResponderExcluir
  17. Fala irmão, pageui pal pro Blog é o que estava precisando. Agopra me tira uma dúvida. Eu instalei o jogo só que na hora de baixar os arquivos diz que essa licença não vale, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Opa obrigado pelo elogio ao blog amigo.
    Qual seu aparelho amigo? vc não instalo algum patch?

    ResponderExcluir
  19. Rene, esse PES 2012 funciona no Telechips M88A(tablet)??

    ResponderExcluir
  20. Man tenho um motorola xoom descompactei o patch na raiz do cartão e baixei o apk só que aparece que a licença não vale, qual o procedimento?
    OBRIGADOOO!

    ResponderExcluir
  21. Opaa, irei postar um tuto aqui man de como ignorar esse pedido de licensa.

    ResponderExcluir
  22. belo blog;!! Será q tem como postar um video mais expicado ou coisa do tipo?(eu nunka instalei um app assim e ja fui em muitos sites e sempre tha a mesma coisa eu num consigo entender )... pra min tha complicadoo :(

    ResponderExcluir
  23. Obrigado pelos elogios amigo ;D
    irei ver o que posso fazer para ajudar qm não esta conseguindo mesmo instalar os jogos.

    ah SigaNossoBlog!

    ResponderExcluir
  24. olha só amigo eu faõ desse seguinte modo;

    primeiro instalo o jogo,depois eu extraio ele e jogo os arquivos para a pasta konami como todos falam,dai eu clico no jogo novamente e aparece uma mensagem ; esse modo q eu estou fazendo está correto?preciso fazer algo mais?é preciso d mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  25. Esse modo as vezes da certo outras vezes não, caso não de certo faça ao contrario, extraia tudo primeiro e depois instale..

    obg pela visita ;D

    ResponderExcluir
  26. Rene,como vc ja tem ou teve um a5000 sabe dizer se ele roda legal no a5000?tem um link?

    outra coisa sobre o a5000?dá ára instalar emuladores nele?tipo neo geo?cps1 cps2 ,tiger arcade,desde já agradeço e parabens pelo site. leandro

    ResponderExcluir
  27. Opa então amigo, infelizmente nenhum jogo em HD funciona no A5000 ou qualquer outro modelos antigos chineses, pelo fato deles serem fabricados com um fraco processador e ter poucar memoria ram, a respeito dos emuladores, eu testei o do GBA e funcionou bem 70% dos jogos que testei, se tudo der certo aki pra mim ainda nessa semana eu posto o tutorial ;D

    ResponderExcluir
  28. ei parceiro ele pega no no ipad mypad da sti?

    ResponderExcluir
  29. Use o Patch para Tablets e tudo indica que poderá funcionar, caso não funcione comente aqui novamente!

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo, instalado e aprovado no Galaxy Y!
    Funciona sem travar.

    Só queria saber uma coisa, como vender jogadores na modo Challeng? Vender apenas, e não trocar jogadores.

    ResponderExcluir
  31. Amigo infelizmente eu não jogo mais o PES faz tempo, rsrs, e nem lembro como faz pra vender apenas jogadores, se eu descobrir como, eu te aviso por aqui ;D

    ResponderExcluir
  32. a resolução 240x320, se eu colocar em um 320x480 o que acontece ? funciona do msm jeito eu não funciona ?

    ResponderExcluir
  33. O Jogo não pode funcionar, se caso funcione você não conseguirá jogar por que só ira funcionar tipo metade da Tela.

    ResponderExcluir
  34. ainda bem que tu n usa esses malditos protetores de download mt obrigado amigo me ajudou mt!!!!

    ResponderExcluir
  35. Opaa, eu ate uso sim mas é um protetor Gringoo, o ADF.LY que bem diferente dos que tem por ai ^^

    ahh SIGA NOSSO BLOG!

    ResponderExcluir
  36. Olá, bom dia

    O patch para tablet está off, tem como postar novamente ?

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  37. Opaa, irei postar novamente amigo, obrigado por nos informar ;D

    ResponderExcluir
  38. Marcos Matias01/04/2012 14:36:00

    pefeito no Milestone 2 Parabéns !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opáahh, Obrigado por nos informar Amigo ;D
      obrigado mesmo de coração, rsrs

      Excluir
  39. aeee amigo uma coisa que gostei mto foi da atenção que vc da ao pessoal paraben e belo blog...no mneu casou naum deu certo nem sei porque mas tdo bem.. aproposito o meu é o GALAXY S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, eu que agradeço pelos Elogios amigo, estou com alguns problemas no Layout novo que mudei do Blog, ai não da pra garantir que dia ireis postar uma Nova Versão, mas fique no aguarde que vai sair xD

      Excluir
  40. Perfeito! Funcionou direitinho no Galaxy Ace, parabéns a equipe do blog!

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. não testei nele amigo mas acho que funcione sim xD

      http://www.jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/04/lista-de-jogos-para-xperia-x8.html [ Lista de Jogos Testados no X8]

      Excluir
  42. Boa Tarde!
    no meu aparece a seguinte mensagem: download error. the server is not available or validation of the files is not successful. please try again later
    poderiam me ajudar

    robsonkla@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinstale o jogo, com o wifi desligado e o modo Avião ativado, caso volte o erro comente aqui novamente amigo.

      Excluir
  43. como baixar o patch??
    aqui quando eu clico fica tudo branco.

    ResponderExcluir
  44. o patch para tablets ja nao esta disponivel

    ResponderExcluir
  45. Rene (JogosAndroidGratis.blogspot.com)Apr 25, 2012 08:39 AM
    Reinstale o jogo, com o wifi desligado e o modo Avião ativado, caso volte o erro comente aqui novamente amigo..

    Continua sem instalar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é seu aparelho amigo, aparece qual erro na hora da instalação?

      Excluir
  46. rene meu aparelho e lg otimus....da pra colokar se der pode me falar como extrai o patch

    ResponderExcluir
  47. ae eu so instalei ae fika no loading e depois aperece uma mensagem de falha mais n colokei o patch....

    ResponderExcluir
  48. ae colokei mais n quer pega..meu aparelho e o lg otimus o q eu faço???

    ResponderExcluir
  49. como eu paro o leg do pes no meu lg otimus??? a muito bom o pes valeu msm ta de parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. utilize o Chainfire3D amigo: http://jogosandroidgratis.blogspot.com/2012/03/tutorial-chainfire3d-pro.html

      Excluir
  50. Amigo, pega no Galaxy S Yp-g70 ? eu instalo aqui e sempre dá um erro apos aparecer o loading...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já utilizei o Patch para Tab tbm, mas dá o mesmo erro.

      Excluir
  51. Ola amigo tenho um LG P698, baixei o APK, instalei, quando inicio o Jogo ele da erro do Londing, da uma mensagem download error .the server is not available or validation of the files not successful.

    Pode me dizer que fiz de errado, tenho a pouco o Smartphone.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta utilizar o Lucky Patcher:

      http://www.jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/04/download-luckypatcher-v1343-apk-ignore.html

      Enquanto eu não posto uma nova versão do Aplicativo xD

      Excluir
  52. eu tentei por para atualizar, mas pede para efetivar a compra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta utilizar o Lucky Patcher:

      http://www.jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/04/download-luckypatcher-v1343-apk-ignore.html

      Enquanto eu não posto uma nova versão do Aplicativo xD

      Excluir
  53. Ola tudo beim queria saber se esta. Disponível para o A853 milestone
    Wellington949@hotmail.com manda as dicas ai pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não testei esse jogo no Milestone, baixa apenas o aplicativo e veja se da certo.

      Excluir
  54. Como devo utilizar o patch amigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extrai o Patch na Raiz do seu SD (Cartão de Memoria), ficando assim “Android/data/com.konami.pes2012/ ARQUIVOS”

      caso não de certo avise aqui xD

      Excluir
  55. Amigo, aqui é o PedroErn17, o site está de parabéns, após algumas tentativas eu consegui instalar perfeitamente o jogo. Estou me divertindo bastante. O site está de parabéns pela atenção que dedica a cada internauta que vem aqui. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço amigo, volte sempre, essa semana ta um pouco corrida pra mim então está dificil colocar novos jogos, mais na semana que vem tudo indica que teremos varias novidades.

      Excluir
  56. Olá , tenho um Galaxy y e fiz o download , mas na hora de abrir o app aparece uma mensagem escrita : "Download error.The server is not available or validation of the files is not succesful.Please try again later" , o que pode ser isso . PS: BLOG MTO MASSA MANO , CONTINUE ASSIM !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tenta utilizar esse Aplicativo que ignora a verificação de Licensa: http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/02/download-lucky-patcher-v102-apk.html

      Qlqr coisa poste um novo comentário.

      Excluir
    2. Obrigado cara , funcionou ! CONTINUE ASSIM!

      Excluir
  57. 1-Esse jogo roda no galaxy y 2-eu tenho que baixar o data e extrair na raiz do catão 3-se roda no galaxy y,ele roda sem bugs de tela e sem lags 4- parabens pelo site tá show continue assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que roda sim amigo, Extrai o Patch na Raiz do seu SD (Cartão de Memoria), ficando assim “Android/data/com.konami.pes2012/ ARQUIVOS” .

      espero ter ajudado.

      Excluir
  58. Parceiro tem como instalar no galaxy s2? Como? Grato pela atençao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim amigo, siga o procedimento que eu citei no post, caso esteja aparecendo algum erro informe aqui novamente xD

      Excluir
  59. Ae amigo, eu tenho um samsung galaxy y eu no meu so da erro uque eu fasso

    ResponderExcluir
  60. Não ta validando aqui , aparece o loading o meu cel é o Galaxy Ace .. nao sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente instalar ele com o WIFI e 3G desligado e o aparelho em Modo de avião.

      caso o erro continue comente aqui novamente xD

      Excluir
  61. meu pés so fica carregando porque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu aparelho amigo? tente instalar ele com o WIFI e 3G desligado e o aparelho em Modo de avião.

      caso o erro continue comente aqui novamente xD

      Excluir
    2. eo motorola mislestone foda ki meu wifi ta desatualizado vc sabe como atualiza

      Excluir
    3. infelizmente não amigo, mas vc tentou desse jeito e não deu certo?

      Excluir
  62. oo manolo , vc pode me explica melhor moco que eu faço pra baixar esse jogo aew, eu quero por ele no meu tablet , ele ta com android 2.2 , vai funfa o jogo nele??
    pode ser no pen drive ou tenq ser no cartão sd msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, qual a marca do seu tablet amigo? a é necessario instalar no SD.

      Excluir
  63. PESSOAL ANTES DE PERGUNTAR FAZ O DOWNLOAD POW


    EU BAIXO PRIMEIRO E SE SOUBER EU INSTALO... DEPOIS PERGUNTO

    PRIMEIRO BAIXEM O GAME PRA DEPOIS PERGUNTAR, FACILITA A VIDA DO BROTHER TBM NÉH

    ResponderExcluir
  64. amigo tou com um problema instalei no meu LG;opimus android 2.2 mais inicia o jogo e tals mais na hora de carrega pra joga o jogo no campo o jogo trava e e aparece exatamente isto ''cannot open file sound/commentary/en/intro/soundcommentaryenintro.group.bin for serialising (read). did you include thid file in you mkb's ''assets'' block '' tem alguma solução ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz assim amigo, abre o jogo e vai em config e tira o som é os comentarios e testa de novo, se não der certo baixa o PES 11 que é praticamente igual ao 12 so está menos atualizado, e ve se funciona ;P

      Excluir
  65. Olá tenho instalado no LG Optmus Dual Net (p698f), gostaria de saber se ele funfa no Samsung Galaxy Note?

    Ass: Márcio de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei nele amigo, baixa o PES11 que é bem mais leve e testa, caso funcionar o 12 concerteza vai pegar xD

      Excluir
  66. amigo no meu samsung galaxy y so da erro ! o erro q aparece e ess aq ( download error.The server is not available or validation of the files is not successful. Please try again later.) e esse me ajuda ae mano belo amor de deus valeu obrigado pela sua atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seu aparelho amigo? tente instalar ele com o WIFI e 3G desligado e o aparelho em Modo de avião.

      caso o procedimento de acima não funcione tente esse tutorial abaixo:
      http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/02/download-lucky-patcher-v102-apk.html

      caso o erro continue comente aqui novamente xD

      Excluir
  67. Rene tudo bem?
    Eu comprei um galaxy s2 lite e tentei instalar o pes2012 quando inicia aparece.. " Download error. The Server is not available or validation of the files is not successful. Please try again later.
    Ja coloquei na pasta android/data - lembrando que eu extrai o arquivo com.konami.pes2012 e quando extrai apareceu o pes2012.apk, eu coloquei os 2 na mesma pasta não sei se isso pode dar errado, se vc souber como faz me avise.
    agrd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa então amigo faz o seguinte:

      abra a pasta 'com.konami.pes2012' e se tiver uma outra com o nome de 'files' vc volta e copia a 'com.konami.pes2012', caso tenha outro arquivo ou pasta vc tira dela, ou seja ela tem que ter so a pasta 'files', blz?

      mas caso o erro volte a aparecer será necessario fazer os passos desse tutorial http://jogosandroidgratis.blogspot.com.br/2012/02/download-lucky-patcher-v102-apk.html

      que irá dar certo.

      Excluir
  68. valeu amigo deu certo aq muito obrigado valeu mesmo pega direidinho no n samsung galaxy y gt-s5360b valeu muito bom seu site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa eu que agradeço pelo comentário amigo xD
      volte sempre!

      Excluir
  69. Ai Rene blz?

    Entao eu fiz oq vc falo, so q agora o jogo abre e fica na tela inicial do pes2012 e nao da pra selecionar nada, tipo não da pra clica no exebitions nem no quickmatch ai trava o jogo.
    se vc souber o motivo.
    agrd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual é seu aparelho mesmo amigo? teste o PES 11 e ve se trava tbm.

      Excluir
  70. O meu celular é o samsung galaxy s2 lite, as configurações dele são otimas, mas não sei se o problema é no jogo ou se sou eu que não estou instalando direito, eu não tenho cartão de memoria, estou gravando na memoria interna do cel msm.
    Mas msm assim vlw rene, continue assim parceiro... o mundo precisa de gente que se dispoe a ajudar as pessoas.
    Forte abraço brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa fico muito feliz pelo seu comentário, pena que nem metade do mundo ou dos que visitam o blog tem esse mesmo pensamento, rsrs

      Excluir
  71. Não consegui instalar de nenhum jeito! Poderia me ajudar, Rene? Estou quase enlouquecendo. Bem, tenho um Galaxy ACE, e baixei o "
    Download PES 2012 Apk nova versão" e o Patch. Coloquei o do APK na pasta do Android, e a pasta do Patch também. Executei o arquivo do jogo, mas a do Patch, não fica na pasta com nenhum executavel, apenas os arquivos. Fui tentar inicializar o jogo e deu o erro: "Download error. the server is not available or validation of the files is not successful. Please try again later." Como você já indicou, reinstalei o jogo, com Wi-Fi desligado, e em modo avião, mas o erro persistiu. Baixei o "Lucky Patcher" não sei o que quer dizer, quando diz que o celular precisar ser Rooteado. Mas mesmo assim, executei, e tentei. O erro continuou. Por favor, me ajuda!
    Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vishii, faz assim então, esclui todo o PES 2012 que vc passou ou seja tire a pasta Data e o apk, é instale o PES 2011 que tem aqui no blog ele ta funcionando normalmente, enquanto isso vou procurar um novo APK e postarei aqui ate o final da semana, espero ter ajudado qlqr outra duvida comente novamente.

      Excluir
  72. Ou brother, os links do patch estão dado invalidos..:[.. Coloca repõem pf.

    ResponderExcluir
  73. velho sabe aquele errodownload error .the server is not..... ISSO ACONTECEU NO MEU GALAXY Y JA TENTEI FAZER DE TUDO INSTALAR ELE NO MODO AVIAO E 3G DESLIGADO OQ EU FAÇO ? BLOG FODA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw pelo elogio ao blog amigo, já estou procurando uma forma de como burlar esse erro amigo, assim q descobrir posto aqui.

      Excluir
  74. mano tenta me ajudar...
    baixei o pes 2012 mais não poraqui por outro site, coloquei no meu Galaxy Y na pasta downloads e instalei tudo certo, quando abre esses jogos sempre baixam algo mais ate ai tudo certo, quando vai começar o resto do download ele reconhece que não baixei pelo google play ai não baixa mais se sabe como 'burlar' isso ou se nunca viu algo igual... agradesço desde ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você tem que baixar o Apk e o DATA, coloque a pasta com.konami.pes2012 que veio no DATA no seu SD, dentro da pasta Android/Data, bl? depois instale o Apk normalmente e irá funcionar de boa.

      Excluir
  75. tem libertadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que não amigo, faz tempo que não jogo PES 12 vo ficar te devendo essa informação.

      Excluir
    2. Opa bom dia,acabei de baixar o data, porém não aparece essa ultima palavra "ARQUIVO". Isso eu tenho que renomear ou isso automaticamente é feito?
      Meu aparelho é um Motorola Defy

      Desde Já obrigado.
      Victor

      Excluir
    3. Então amigo o nome ARQUIVO foi só pra ilustrar, faz assim:

      coloque a pasta com.konami.pes2012 que veio no DATA no seu SD, dentro da pasta Android/Data, bl? depois instale o Apk normalmente e irá funcionar de boa.

      Excluir
  76. AMigo, estou tentando instalar no samsung Galaxy y mais da um erro..

    ResponderExcluir
  77. baixei o pes 2012 mais não poraqui por outro site, coloquei no meu Galaxy Y na android/data e instalei tudo certo, quando abre esses jogos sempre baixam algo mais ate ai tudo certo, quando vai começar o download ele da um erro.. pode me ajudar ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso você colocou a pasta com.konami.pes2012 que veio no DATA no seu SD, dentro da pasta Android/Data, bl?

      Excluir
  78. Funciona no Tablet galaxy 7 plus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo indica que sim amigo, caso funcione ou nao comente aqui por favor.

      Excluir
  79. Rene me ajude por favor , adoro esse jogo , eu instalei ele no xperia arc s a um tempo atrais e funciono corretamente , fui estalar no meu mb300 agora e nao deu certo apareceu um erro com algo do tipo " este aplicativo foi construído para rodar em dispositivos com as unidades de ponto flutuante esta aplicação é a probabilidade de travar " algo assim , meu ingles é orrivel , me ajude aew , me adc -- kaiocomka@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amigo infelizmente a motorola errou feio nesse smartphone, como deu para entender na msg a probabilidade de travar ou seja vai funcionar com lags, mas tipo tem como você acessar o jogo mesmo assim?

      Excluir
  80. nao nao , aparece a mensage e logo depois fecha e volta para a home ;\

    ResponderExcluir
  81. Maxwell Fernandes02/06/2012 10:53:00

    Velho, estou com muitas duvidas sobre como baixar e instalar esse jogo. Tenho um galaxy s2. qual desses links que eu baixo? como eu extraio certinho? Qual que é o procedimento certo? Tem como me mandar um passo a passo detalhado de como instalar? Valeu demais!

    ResponderExcluir
  82. Kaio Vinicius Silva

    já tentou Reinstalar o jogo amigo? teste o PES11 que tem o mesmo motor grafico do PES12 e ve se da esse erro tbm.

    ResponderExcluir
  83. Maxwell Fernandes

    Baixe o APK nova versão correção de bugs e a Data que está logo abaixo desse link.
    Depois é so seguir os passos do procedimento que coloquei no post, caso tenha outra duvida poste um novo comentario.

    ResponderExcluir
  84. Maxwell Fernandes02/06/2012 14:07:00

    Tentei baixar a versao com correção de bugs e fala que o arquivo foi removido

    ResponderExcluir
  85. Infelizmente o link quebrou ¬¬ obrigado por nos informar amigo, jaja vo corrigir.

    ResponderExcluir
  86. o patch para tablet naum esta aparecendo nada

    ResponderExcluir
  87. Link será corrigido amigo, porém pode baixar outro patch que irá funcionar, pelo menos no meu Tablet funcionou sem problema.

    ResponderExcluir
  88. Samsung Galaxy Y.
    Baixei o data e o .Apk, Fiz todos os procedimentos, e rodou tudo liso. Muito obrigado ai.

    ResponderExcluir
  89. esse pes ta com a libertadores(o apk da verção nova)e ele tem narração em portugues???vlw... muito bom o site!

    ResponderExcluir
  90. Bom dia amigo. Sou novo por aqui. Deixa eu ver se eu entendi. Primeiro extraio a "data" para o cartão sd, depois instalo o apk (o jogo). E o patch? onde coloco ele? ou como instalo ele? Desde já obrigado. O site é show.

    ResponderExcluir
  91. cARA NO MEU FUNCIONOU TRANQUILO.. sO LEMBRANDO AE GALERA TEM Q TER 170 MB DISPONIVEIS NO CARTAO DE MEMORIA, E TER CONEXÃO WI-FI. AE MODERADORES VCS SAO MT BONS CARA... BOM SITE E BOA ASSISTENCIA.. MEU CEL É O ZTE Z860 VALEU

    ResponderExcluir
  92. Rene, ele pode funcionar no milestone 3 (xt860)?

    ResponderExcluir
  93. Me desculpe pela demora na Resposta Amigo.

    Bom se eu não me engano vem atualizado sim amigo com libertadores + narração porém tudo indica que a narração seja em espanhol, que já bem melhor do que ingles.

    ResponderExcluir
  94. Teste

    Opa, então amigo o patch e data sao a mesma coisa, ou seja extrai a data ou patch para seu SD e coloque a pasta extraida dentro da pasta Data que fica dentro da pasta Android, depois instale o APK é pronto! xD

    espero ter ajudado

    -

    Anonimo

    Obrigado pelos elogios ao blog amigo xD

    ResponderExcluir
  95. Unknown

    tudo indica que rode sim amigo, qlqr coisa poste um novo comentario.

    ResponderExcluir
  96. eu instalo o apk e quando ele vai o download do jogo acusa na tela download error o q eu faço?

    ResponderExcluir
  97. instala o apk com o Wifi e 3G desativo e o aparelho no modo Avião.

    ResponderExcluir
  98. não consigo intalar... lg c 660 h ( optimus pro ) abrç

    ResponderExcluir
  99. Boa Tarde ! Tentando instalar no meu Tablet e No Meu Galaxy Y .Tentei ultima dica sua .Porem esta dando Download ERROR.

    Segui sua ultima dica .do Wifi e Modo Avião

    ResponderExcluir
  100. ola amigo

    eu tenho um optimos brack

    funfa no meu??
    android de 2.3
    processador 1.6 GHZ

    funfa??

    ResponderExcluir
  101. Ana Vaques

    amiga então tenta instalar o apk sem a data, baixa os dados por WIFI mesmo, ve se da certo, qualquer coisa comente aqui novamente.

    ResponderExcluir
  102. gabriel neves

    aparece algum erro amigo? ou tem duvidas na instalação?

    ResponderExcluir
  103. luan

    tudo indica que funciona sim, é só instalar corretamente, qlqr coisa comente ae.

    ResponderExcluir
  104. Me ajuda baixar nao consigo

    ResponderExcluir
  105. Anônimo

    qual o problema amigo? aparece algum erro quando você vai fazer o download?

    ResponderExcluir
  106. olha, coloquei no Data, abriu o jogo, mexo em escalaçao e td mais, mas na hora de começar o jogor ele fecha sozinho, o que fazerrrrr ? abrç

    ResponderExcluir
  107. gabriel neves

    hm.. acho que ia precisar de chainfire 3D amigo, faz assim pesquise aqui no blog o PES11 que tem praticamente o mesmo motor grafico do 12, e baixa ele, ve se da certo, caso sim o problema sera essa versão de PES, qlqr coisa comente aqui novamente.

    ResponderExcluir
  108. parabens pel site.
    PES funcionou direitinho no galaxy Y
    valeu

    ResponderExcluir
  109. Opa amigão nessa versão tem a libertadores?

    ResponderExcluir
  110. tenho o galaxy Y li em um comentario q preciso do chainfire 3D
    após instalar o chainfire no celular oq devo fazer com o aplicativo
    pode me ajudar
    sou meio burro para essas coisas

    ResponderExcluir
  111. instalei o pes 12 mas na hora de abrir
    simplesmente da erro
    oq falta para ele poder rodar
    obrigado

    ResponderExcluir
  112. Meus parabéns pelo site,pela paciência de vcs nos comentários,pela responsabilidade,por tudo,muito legal o site.Tem muito site por ai q nem liga para as pessoas,que poe os apps errados e etc... meus parabéns mesmo pelo site. :) e fica a dica se quiserem me ouvir... poe a explicação de como se instala um pouco melhor ou façam videos :)

    ResponderExcluir
  113. Respondendo os Comentarios acima:

    Mayk

    acho que não tem a libertadores amigo.
    -
    Luis Guilherme

    Qual erro aparece?
    -
    Rafael goleiro

    Obrigado pelos elogios ao site amigo, quando leio um comentario desses fico muito feliz e motivado a continuar com esse trabalho(apesar que muitos acham que isso não da trabalho, kks)
    vlw mesmo, volte sempre.

    ResponderExcluir
  114. Rene ele instala o jogo ai aparece uma mensagem pra mim de estar conectado no wi-fi, e dou ok... ai ele vai comecar a carregar e da um erro "download error. the server is not available or validation of the files is not successful. please try again later."

    ResponderExcluir
  115. Raufh

    colocou a data corretamente? reinstale o jogo e abra ele com o WIFI + 3G Desativado e ve se da certo.

    ResponderExcluir
  116. nao consigo instalar no galaxy y so fica no loading e nada como faço pra dar certo??

    ResponderExcluir
  117. Anônimo

    desinstala o jogo e reinstale ele porém com o wifi e 3G desativado caso não funcione comente novamente, mas com certeza o problema não sera no jogo porque a maioria da galera conseguiu instalar ele e rodar de boa no galaxy y.

    ResponderExcluir
  118. Ele Pega No Lg Optimus L3?? Necessito desse jogo!!

    ResponderExcluir
  119. vlw ae ta rodando direitinho no meu galaxy y

    ResponderExcluir
  120. veio aqui o meu nao ta dando pra extrai pro cel pq diz q o disco ta protegido contra copia

    ResponderExcluir
  121. esta dando essa mensagem
    the server is not available
    nao to conseguindo baixar

    ResponderExcluir
  122. Respondendo os comentários Acima:

    Igor

    acho que pega sim amigo, qualquer coisa procure a versão PES 11 aqui, que é praticamente a mesma coisa do 12, só muda as atualizações.

    Anônimo

    xD eu que agradeço por comentar amigo.

    Anônimo

    estranho esse erro amigo, ngn relatou isso, acho que o problema está no seu SD, tenta usar outro cartão de memoria algo assim.

    Preto

    amigo tenta baixar em outro link, temos 3 disponiveis.

    ResponderExcluir
  123. Primeiro parabéns pelo blog...Tenho o galaxy y, é necessário baixar o data? e o meu também ta dando o erro the server is not available e eu estava com o o wifi e 3g desligados

    ResponderExcluir
  124. Me desculpe amigo mas eu estou com muita dificuldade para instalar,desde aquele dia q eu mandei uma mensagem para vcs,teria como me explicar passo a passo com os detalhes desde q baixo no pc até quando baixo no celular (o meu celular esta sem cartão de memória dá para instalar?) 1000 desculpas eu n quero se chato vlw

    ResponderExcluir
  125. [Ad.V] Clan

    acho que não roda amigo, o seu aparelho infelizmente tem um processador fraco para jogos como esse.

    ResponderExcluir
  126. Anônimo

    Obrigado pelos elogios ao blog, bom amigo se vc instalou corretamente a data e ele pede pra baixar infelizmente você terá que baixar mesmo, caso contrario o jogo não irá rodar, a data pesa menos de 150mb.

    rafael goleiro

    opa então amigo faz assim, baixou o apk e data, mova o apk pra qlqr lugar do seu cartao de memoria, e abra o arquivo da data e procure pela pasta .com alguma coisa, qnd abrir ela verá um monte de arquivo, bom copie apenas essa pasta com esse nome meio doido, rsrs, cole ela na pasta DATA que fica dentro da pasta ANDROID que se encontra no seu SD.

    espero ter ajudado ;D

    ResponderExcluir
  127. Nao consigu estalar no meu sansung galaxy y.. o pes 2012
    depois de estalado aparece uma messagen escrita..
    dawload error. the server is not avaliable or validation of the files is not sussessful. please try again later...
    voce pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  128. Respondendo os Comentarios Acima.

    Paulo Ricardo

    opa obrigado por comentar amigo.

    Anônimo

    reinstala o jogo com o wifi e 3G desativado, caso não funcione comente novamente.

    ResponderExcluir
  129. Precisa baixar todos os Paths , e todas as Datas ? . agradeço desde de ja

    ResponderExcluir
  130. Ravel Stroonda

    baixa o APK link 1 e a DATA Link 1.

    ResponderExcluir
  131. qual o patch preciso para faser funcionar pois baixei olucky patcher e anind ta pedindo a lincença oficial do google play ajuda pf

    ResponderExcluir
  132. Anônimo

    vou ver se acho uma nova versão pra corrigir esse problema.

    ResponderExcluir
  133. C. Júnior - Sony Ericsson Xperia Mini Pro SK17i com Android 2.3 (Gingerbread)27/06/2012 21:22:00

    Baixei o APK e o DATA, tentei de várias formas diferentes instalar, mas não obtive sucesso.

    A única saída foi instalar apenas o APK de 3MB (não o DATA), daí quando clico pra abrir o jogo ele pede pra baixar os dados adicionais de 170MB diretamente pelo Wi-fi do celular (acho que é o mesmo DATA, mas compatível, sei lá..); Neste momento está baixando.
    Se não rodar volto aqui para relatar.

    Abraço, valeu moderas pelo site e pelos aplicativos.

    ResponderExcluir
  134. como ki faz para baixar o jogo ?

    ResponderExcluir
  135. Respondendo os comentários acima:

    C. Junior

    opa obrigado por comentar, qlqr coisa diz ae.

    Anônimo

    va ao inicio do site, la em uma area ' PROBLEMAS ? ' clique na opção problemas para baixar no blog.

    ResponderExcluir
 
Top